Torry Jasper
Já era o terceiro pano que eu estava passando no meu rosto, enquanto observava o Quinlan e o Thales rirem da minha cara.
Quando o director viu aquela cena, ele pensou que eu é que tinha começado com aquilo mas daí a Ana Liz ameaçou todos para que culpassem apenas as garotas e o Lucas, que nesse momento se encontravam limpando o refeitório.
Faltavam apenas dez minutos para tocar e o Thales estava me irritando, desde que ele chegou apenas pensou em me zoar, e devo confessar que a risada dele era que nem o som de um motor.
- O pombo cagou direitinho na sua cara. - Provocou Thales. - Gostaria que eu é que tivesse cagado. - Confessou e eu semicerrei os olhos.
- Quem? - Perguntei para o Thales.
- O quê? - Uma confusão se iluminou no seu rosto.
- Te perguntou. - Ele fechou a cara e essa foi a minha vez de rir.
- Essa foi boa. - Falou Ana Liz rindo.
Thales me encarou com um sorriso divertido e deu um passo na minha direção.
- Quem?
- O quê? - Perguntei franzindo o cenho, Thales é mesmo estranho.
- Cagou em você. - Thales e Quinlan começaram a gargalhar. Revirei os olhos achando a piada muito infantil, quem é que faria esse tipo de brincadeira.
Encarei a Ana Liz que estava com a cara vermelha e com lágrimas nos olhos de tanto prender a risada.
- Nem se atreva, Ana Liz. - Mandei e se desatou a rir. Revirei os olhos e terminei de limpar o rosto até os idiotas pararem de rir.
- Eu ouvi que a tia da limpeza foi atingida com uma banana que acertou direitinho a sua boca. - Contou Quinlan e eu tive que me forçar muito para não rir, perto do meu inimigo eu sou forte.
- Onde você estava na guerra de comida, Thales? - Perguntou Ana Liz e Thales deu de ombros.
- Por aí.
- "Por aí" tem nome. - Brincou Quinlan e Thales revirou os olhos. - Começa com D e termina com audrey.
- Sério? Vocês vão voltar? - Perguntou Ana Liz e o Thales a ignorou dando uma mordida na banana que estava na sua mão.
Thales parecia querer evitar muito esse assunto, e parece que só o Quinlan sabe o porquê eles terminaram. Acho que deve ter sido algo grave para o Thales não tocar no assunto, e eu quero muito descobrir porque assim eu posso destruir ele.
- Anda, vamos. - Thales puxou o Quinlan e acompanhei os mesmos com o olhar até desaparecerem do meu campo de visão.
- O Thales é um gostoso né? - Disse Ana Liz e eu olhei torto pra ela.
- O Thales está longe de ser um gostoso, ele parece um esquilo atropelado. - Soltei e ela riu. - Você gosta dele? - Ela arregalou os olhos e depois soltou uma risada.
- Óbvio que não. - Negou como se aquilo fosse a pior coisa do mundo, e era, eu super julgaria. - É que as garotas daqui morrem muito por ele e desde que ele terminou com a Daubrey elas têm se arrastado muito. - Contou e eu fiz cara de nojo.
- Porquê eles terminaram? - Perguntei como se não estivesse muito interessada em saber.
- Eu não sei, mas ele sabe. - Apontou com a cabeça para o Quinlan que acabara de entrar no refeitório. Ele se aproximou da gente e quando viu que o encarávamos, ele franziu a testa desentendido.
- Eu só vim pegar o meu pacote de sumo. - Apontou para o pacote de sumo na mesa.
- Conta logo. - Mandou Ana Liz e o Quinlan encarou ela assustado.
- Ok, ok, eu depois peguei as mães das gêmeas.
Franzi o cenho.
- Como assim mães? Elas não eram gêmeas?
- Não, elas eram primas. - Contou alarmado e foi a minha vez de se assustar.
Bem que me falaram que o Quinlan parecia ter fugido do hospício.
- Adeus. - Quinlan saiu correndo.
- Quinlan, espera... - Me virei para a Ana Liz desacreditada, o sino estava tocando.
- Bom, nos vemos na saída.
Eu realmente preciso descobrir o motivo do Thales não tocar no assunto da ex, tenho que destruir ele.
[...]
- Como foi a segunda semana no colégio, Torry? - A tia Julia perguntou colocando mais uma garfada de lasanha na boca.
O tio Breno que a fez, espero não perder os meus órgãos depois de a comer...
- Uma completa humilhação. - Fui honesta.
- Porquê? - Perguntou a Maria Isis fazendo tik tok.
- A Ana Liz me colocou no time de líderes de torcida. - Contei e elas se desataram a rir.
- Desde quando você sabe dançar e cantar? - Perguntou Maria Eduarda rindo e nesse momento eu estava considerando me jogar na frente de um camião.
- Parem de rir a Torry, isso vai ajudar no seu desempenho como aluna. - Disse a Tia Julia e eu encarei ela incrédula.
- Como dançar e cantar pode ajudar no meu desempenho como aluna?
- Não se aflige, querida, vai correr tudo bem. - Falou a tia Julia e eu me levantei da cadeira.
- Vou para o quarto fazer um trabalho de geografia.
- Desde quando você faz trabalhos da escola? - Perguntou Maria Eduarda confusa.
- O trabalho é fácil. - Expliquei e elas pareceram entender.
Entrei no quarto e por um instante eu encarei a janela que dava a visão da janela do quarto do Thales, ele não estava lá.
Oh, merda, umas das meninas de líderes de torcida quebrou a perna. Eu vou precisar de muita sorte para amanhã.
Continua
---
Não se esqueçam de marcar na estrelinha ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Adorável Inimigo
Genç KurguTorry Jasper talvez não tenha se animado tanto em viver com os seus tios na Califórnia, e talvez eles se surpreendam ao descobrir o quanto a sua sobrinha sofre com o seu passado. A sua vida se tornou um desastre e ainda mais quando reencontrou o seu...