24_ Eu quero competir com você.

194 11 0
                                    

Torry Jasper

Quando a Ana Liz me falou que teria uma racha de carros, eu quase morri. Faz tempo que eu não via e participava em uma. Sinto arrepios até a espinha quando penso na adrenalina que sentia toda vez que segurava num volante e pisava fundo num celerador.

Eu deixei de participar em rachas quando me mudei pra cá, eu pensei que nunca mais voltaria a sentir aquela adrenalina, mas hoje estou aqui em frente a uma racha de carros.

As pessoas aqui gritavam animadamente e apostavam no carro vermelho que estava prestes a chegar no fim do circuito. Quando eu entrei nesse local eu vi várias pessoas drogadas, bêbadas, peladas, socorro.

Eu nunca entendi o porquê das pessoas fazerem isso quando estão bêbadas, tipo, que tipo de pessoa pensariam em tirar a roupa à frente de outra. Vejo que sou uma das poucas pessoas com sanidade neste mundo.

Ok que eu já me despi à frente de caras que me levaram pra cama mas eu sempre fazia isso sã ou mesmo não tão bêbada.

Foi fácil pedir a minha tia que me deixasse ir à festa com a Ana Liz, já que é a primeira pessoa com quem eu saio desde que eu cheguei aqui. Eles querem muito que eu socialize, o que eles não sabem é que eu não sou uma pessoa para socializar.

Ana Liz estava caminhando até mim toda sorridente, ela estava muito animada. Quando ela chegou até mim, ela me passou um copo de bebida e antes de eu pegar eu perguntei se tinha droga e ela negou com a cabeça. Nem fudendo que vou consumir aquelas porcarias.

A vida já me drogou o suficiente.

Dei um gole na minha bebida e ao mesmo tempo que o gole passou pela minha garganta o carro vermelho que todos apostaram chegou ao fim do circuito. Todos gritaram animadamente e eu sorri de lado encarando o cara que saiu do carro todo convencido, ele deve ser um daqueles que se acha o melhor na corrida, e isso me deixa louca. O que ele não sabe é que eu, Torry Jasper, sou melhor que muitos daqui.

- Eu quero competir com aquele cara. - Falei para a Ana Liz ainda encarando o convencido.

- O quê? Você está louca? - Ana Liz perguntou e mesmo não a vendo eu sabia que o seu rosto estava em puro choque.

- Eu quero competir com aquele cara. - Repeti com uma tranquilidade na voz. Eu quero muito competir com ele e tirar aquele sorriso convencido da sua cara.

- Você tem certeza? Falaram que ele é o melhor e que não perde pra ninguém. - Encarei a Ana Liz.

- Hoje ele vai perder pra mim. - Falei com convicção e ela abriu um sorriso chocado.

- Eu sei que você é incrível mas, você sabe dirigir? Já participou em uma corrida antes?

- Sim e não. - Falei uma meia verdade. - Eu sei dirigir e nunca participei em uma racha de carros. - Eu não quero que ninguém saiba da minha vida.

- Como você tem a certeza que pode ganhar se nunca participou em uma corrida antes? - Perguntou confusa e eu a ignorei andando em direção ao cara.

A Ana Liz me seguiu e a gente passou por várias pessoas, eu até mesmo empurrei algumas, eu não tenho medo de sair na porrada com ninguém.

- Ei! - Gritei chamando à atenção do cara que estava contando algumas notas de dinheiro. Ele era baixo mas enorme e cheio de tatuagens. Ele me encarou de cima pra baixo e sorriu de lado voltando a atenção para o meu rosto. 

O Meu Adorável Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora