humanity - cast

1.5K 102 59
                                    

A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacidade de empatia e compaixão também tornavam sua espécie fascinante. No entanto, as facetas da humanidade eram o que mais lhe interessavam e arrepiavam sua pele; era a crueldade desencadeada em meio a capacidade de demonstrar empatia - que é uma das características que os diferenciava dos animais.

A DUALIDADE DA NATUREZA HUMANA, ou seja, sua capacidade de ter empatia ao mesmo tempo em que era capaz de atos tão cruéis, fora vivenciada por Mallory em seu meio familiar e em seu ciclo de amigos. Não havia meio termo: sua mãe tinha compaixão transbordando, seu pai era um doente que deveria estar nos confins do inferno; alguns de seus amigos eram bondosos outros eram pura zombaria e gozação - e fora essa divisão que tornou Clarke interessada na UAC, a Unidade de Análise.

MALLORY CLARKE ANSIAVA INVESTIGAR UM CRIME DE DENTRO PARA FORA. A mesma queria estudar o comportamento dos criminosos através das cenas dos crimes e da vitimologia para descobrir o que levou o elemento a agir como a agir, a ser o que era, para entrar em sua mente e o entender - entender era diferente de compreender. Diante disso, a loira dedicou cada respirar de seus pulmões para ser capaz de cursar psicologia, sociologia e passar na Academia do FBI ao mesmo tempo, para compreender holisticamente o comportamento humano em distintas faculdades no topo do ranking de ensino: Harvard e Yale.

SUA DETERMINAÇÃO GEROU FRUTOS, E NO AUGE DE SEUS 27 ANOS era graduada e pós graduada com bacharelado e licenciatura em ambas áreas e, o principal: uma Agente Especial do FBI. Entretanto, apesar de fazer parte da elite com a qual sempre sonhou, Mallory não imaginava que além de usar sua especialidade única para apontar as motivações dos predadores acabaria por se deparar com gatilhos que despertariam emoções e memórias soterradas em sua mente e um sentimento avassalador que embriagaria sua alma: o amor seduzente de Emily Prentiss.

 Entretanto, apesar de fazer parte da elite com a qual sempre sonhou, Mallory não imaginava que além de usar sua especialidade única para apontar as motivações dos predadores acabaria por se deparar com gatilhos que despertariam emoções e memórias...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MALLORY CLARKE
is
jennifer morrison

MALLORY CLARKEisjennifer morrison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY PRENTISS
is
paget brewster

OTHERSisJason Gideon,Elle Greenaway,Derek Morgan,Spencer Reid,David Rossi,Penelope Garcia,Jennifer Jareau,Aaron Hotcher,+ no decorrer das temporadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OTHERS
is
Jason Gideon,
Elle Greenaway,
Derek Morgan,
Spencer Reid,
David Rossi,
Penelope Garcia,
Jennifer Jareau,
Aaron Hotcher,
+ no decorrer das temporadas.

OTHERSisJason Gideon,Elle Greenaway,Derek Morgan,Spencer Reid,David Rossi,Penelope Garcia,Jennifer Jareau,Aaron Hotcher,+ no decorrer das temporadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O1. Apenas Mallory Clarke, sua história e outros personagens citados pertencem a mim, enquanto os outros personagens e suas respectivas histórias pertencem a Jeff Davis.

O2. A linha temporal da história vai seguir da segunda temporada até a sétima temporada.Os acontecimentos serão
alterados e adaptados para encaixar minha personagem e sua história.

O3. Emily Prentiss AQUI é bissexual.
Originalmente a personagem pode ser hétero ou não ter sua orientação sexual confirmada, mas, aqui ela é bissexual.
Mallory Clarke, minha oc, é homossexual. Logo, eu EXIJO o devido respeito. Se não é capaz de tê-lo ou/e de aceitar a sexualidade de Emily peço encarecidamente para se retirar.

O4. Como devem saber, a história apresenta muitos gatilhos: assassinato, sequestro, estupro, canibalismo, racismo, preconceito, homofobia entre outros gatilhos emocionais e físicos presentes
no próprio enredo de "Criminal Minds" e acrescentados
por mim.

O5. NÃO comentem continua ou semelhantes. Comentários do tipo não me incentivam a prosseguir com a história/
postagens. Ao invés digam o que estão achando do desenvolvimento do enredo
e da relação dos personagens.

O6. Sou humana não uma máquina de escrever, então vocês podem encontrar alguns erros ortográficos nos capítulos. Antecipadamente peço desculpas por isso e
até mesmo pelas postagens não serem frequentes.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora