O ROSTO DE MALLORY ESTAVA CONTORCIDO EM UMA CARETA. A mesma se parecia com a de uma criança que havia acabado de ser enganada por seus pais para tomar aquele remédio que tinha um gosto, mesmo que impossivelmente, de um hospital; era como se tivesse engolido cada uma das doenças que ali tinham. No entanto, sua careta era devido ao amargor que cobria suas paredes internas e sua saliva, a qual engolia com dificuldade, devolvendo um pouco dos ácidos regurgitados de volta ao lugar ao que pertenciam: ao seu estômago. O pulso de Clarke rapidamente alcançou seus lábios, limpando automaticamente qualquer vestígio de que havia vomitado — infelizmente esse ato não tirou a sensação desagradável que sentia por todas as suas paredes.
A careta prevaleceu em sua face.
- Está se sentindo melhor? - a voz de J.J alcançou seus ouvidos. A loira virou sua cabeça ligeiramente para encontrar a mesma, apoiada na cabine do banheiro, com vários pedaços do papel toalha em suas mãos para lhe oferecer; seu pulso estava mais próximo de qualquer forma.
- Não... - Mallory respondeu com sinceridade movendo suas mãos para os papéis para limpar seu pulso. A mesma sentiu Emily mover-se consigo para acompanhar seus movimentos; Prentiss estava atrás de si, segurando seus cabelos loiros em um rabo de cavalo para que não atingisse suas mechas com sua ânsia - ... Está queimando - acrescentou com pouco humor movendo suas mãos em direção a descarga, mais uma vez. A sensação de queimação era bem comum, especialmente pelo contato do conteúdo gástrico com as suas papilas gustativas.
- Sabe que não me refiro a sua ânsia - Jennifer constatou para a mesma agora com seus braços cruzados em frente ao corpo. A mulher de cabelos negros se juntou a mesma, deixando os cabelos da loira novamente caírem em suas costas para abrir espaço para que a mesma se afastasse. Por um instante a loira não fez nenhum movimento com sensação de mal-estar por seu corpo; isso até que conseguisse se levantar.
- Não me obrigue a falar tanto, o odor é desagradável - Mallory brincou em uma tentativa de desviar a atenção. Não deu certo. As duas mulheres atrás de si se entreolharam demonstrando que não deixariam o assunto de lado, não em um ponto em que fizera a mesma passar mal. Clarke suspirou se dando por vencida: apoiando-se na parede se levantou, e deixou a cabine para trás indo até a pia. A mesma parou em frente ao grande espelho podendo ver as duas através do reflexo - Não estou me sentindo melhor - constatou as duas.
- Mas, foi bom colocar para fora - Clarke prosseguiu agarrando seus cabelos para fazer um pequeno rabo de cavalo - Mas não vai ser isso a mudar os fatos - prosseguiu movendo seu rosto até a água da torneira para fazer um gargarejo em uma tentativa fútil de limpar a boca. Segundos depois ergueu a cabeça, soltando seus cabelos e secando os lábios com o papel toalha - Sabemos o que vai acontecer agora, isso significa que mais tarde qualquer coisa que eu engolir, por mínima que seja, vai voltar com uma parte de minhas tripas, e eu vou sentir mais do que uma queimação - lembrou-as.
- Não precisa fazer - Prentiss constatou observando a mesma lavar suas mãos, especialmente seu pulso - Podemos pegá-la de outra forma, não é necessário que você se submeta a isso... Outra vez - a mulher de cabelos negros disse com firmeza. A mesma sabia qual era o plano, sabia que o plano era fazer com que Mallory voltasse a ser Marcos Cavanogh. Certamente era a forma mais fácil de encerrar aquele caso, mas ela não se importava em seguir pelo caminho difícil; ela não se importava em jogar Lexi Collins na sala de interrogatório e levá-la ao limite para que berrasse que havia matado aquelas duas garotas e o motivo; ela não se importava desde que não precisasse ver a loira naquele estado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfic🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...