vi. a transferência

613 77 200
                                    

AS IRIS AZUIS DE MALLORY ESTAVAM FIXAS NA BAIA QUE ANTES PERTENCIA A ELLE GREENAWAY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS IRIS AZUIS DE MALLORY ESTAVAM FIXAS NA BAIA QUE ANTES PERTENCIA A ELLE GREENAWAY.

FAZIAM ALGUMAS SEMANAS DESDE QUE A MESMA PARTIU SEM SE DESPEDIR.

Elle apenas foi até Hotcher quando um caso chegou ao fim, expressou como se sentia, disse que sentiria falta de algo no mesmo - algo que ele não compartilhou o que era - entregou suas credenciais e sua arma e partiu sem olhar para trá. Era compreensível. Depois do que a mesma passou, do que todos passaram após um elemento que os conhecia como ninguém e o caso no qual matou um homem em legítima defesa e o gatilho acionado por este invadir a casa das mulheres, impediu de voltar a ativa como antes; Mallory não julgava por isso. Sempre havia algo em algum caso que acionava uma lembrança há muito tempo perdida de acontecimentos que, poucas vezes, eram memoráveis.

Clarke passou tempos preocupada com ela, indo a sua casa durante os meses da recuperação e a acompanhando em campo crendo que ela conseguiria passar por toda aquela dor; mas, ela não conseguiu. Elle Greenaway não conseguiu mais fazer parte daquela equipe.

A loira estaria mentindo se dissesse que não foi doloroso retornar e encontrar aquela baia completamente vazia. Porque foi. Doeu. Doeu não encontrar sinal algum de que ela um dia havia estado ali; não havia nenhum pertence pessoal deixado para trás; Greenaway havia feito questão de ser apenas uma memória prolongada em suas mentes. Assim, por dias com os olhos brilhando em tristeza, sentada em frente a Morgan, olhava para a lateral esperando ter qualquer vislumbre de sua melhor amiga, mas não havia nada. Um sorriso triste surgia em seu rosto, pois, a última lembrança boa que tivera da mesma teve fim abrupto e sangrento em uma praia paradisíaca.

No entanto, Mallory entendia. Suspirando, desviou o olhar da baia e levantou-se de sua mesa com o salto raspando levianamente no piso vazia pronta para ir até a sala de reuniões a pedido de J.J para mais um caso; apesar da tristeza, sua vida não ia ficar estagnada por perder sua melhor amiga. Porém, antes se afastasse mais que dez centímetros de sua mesa a figura de Jennifer apareceu em sua frente mais uma vez. Clarke enviou um sorriso a mesma em incentivo para que começasse a falar:

- Poderia chamar o Hotcher para mim? Eu estou indo atrás do Gideon.

- Tudo por você, amor - a loira concordou passando pelo corpo da mesma, após tocar seu antebraço suavemente, em direção as escadas. Ambas seguiram por caminhos opostos para irem até escritórios opostos. Os saltos da mesma ecoaram pelo vasto corredor, então, Aaron facilmente saberia que a mesma estava a caminho e sairia da sala sabendo o motivo de estar indo buscar o mesmo. No entanto, isso não aconteceu; Mallory franziu as sobrancelhas conforme se aproximava mais da porta, sem bater na mesma.

- Ah, é que eu começo hoje, aqui, na UAC - uma voz, que nunca tinha ouvido antes soou. Era uma mulher.

- Houve algum engano - a voz Hotcher soou em seus ouvidos. Mallory reprimiu um pequeno suspiro pelo timbre que o mesmo usou podendo imaginar a feição que estaria cobrindo seu rosto naturalmente; apesar de suas diferenças com Elle e suas intrigas finais, o mesmo possuia carinho pela ex-agente e não planejava substituí-la tão cedo.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora