O "ENCONTRO" NÃO SAIU COMO PLANEJADO.
NO FIM, O VELHO AMIGO DE ROSSI, RAY, FOI ASSASSINADO. Um único tiro atrás da orelha foi o suficiente. Seu sangue escorria pelas palavras cruzadas, as quais era fanático — e havia pedido ajuda de Penélope e Reid para jogar — e seu charuto acesso esfumaçava em frente ao seu rosto pálido, também manchado de sangue. Ademais, os flash's que os fizera sair de seus carros e entrar no restaurante feito pelo elemento foram substituídos pelos flash's das câmeras dos polícias, que fotografavam o rosto de Ray:
- Morgan está vasculhando a área - Emily começou para os mesmos: David, estava junto de Gil de Hotcher, próximo ao bar do restaurante. Anteriormente, Prentiss, junto de Mallory, estavam do lado de fora do restaurante, em uma busca inicial para saber o que dera errado na operação.
- O quarteirão está apinhado de polícia - Clarke disse a Rossi, que estava abatido, parado ao seu lado com uma de suas mãos descansando em cima de seu coldre, enquanto a outra envolvia o telefone recém usado.
- Nós cobrimos as ruas, o restaurante e até o telhado. Como ele passou por nós? - David perguntou.
- Garcia rastreou as ligações do Finnegan, ele fez uma às quatro e trinta e oito de um celular pré-pago, outra para você às onze e quarenta e um - Clarke informou. Quando falaram com Morgan, que estava com elas na SUV esperando pelo momento para entrarem no restaurante, para ele vasculhar a área, a loira ligou para Pénelope em busca de informações sobre o último dia de vida de Ray.
- Baçola teve sete horas para se preparar. Já devia estar aqui quando chegámos - Hotcher disse com pesar.
- Ele ouviu o Ray me ligar, foi tudo culpa minha - Rossi partilhou abaixando os olhos. A loira, instantaneamente, levou uma de suas mãos para os ombros do mesmo em uma tentativa de trazer conforto pelo ocorrido. Ao contrário, o detetive não se importava com isso, deixando claro ao dizer:
- Agora ele sabe que estamos atrás dele.
- Ele não é o único - Rossi voltou, levantando os olhos para o mesmo - Acontece que o matante também sabe.
- Temos que ser mais rápidos, antes da próxima execução - Aaron declarou olhando para uma das várias janelas do restaurante, apreciando a madrugada - Está quase amanhecendo, prepare os seus homens - disse especificamente para Gil com seriedade - Vamos traçar o perfil dos nossos elementos - com essas últimas palavras, e o último flash das câmeras dos oficiais, o quinteto partiu para fora do restaurante de volta para os carros, para chegarem à delegacia assim que o sol nascesse.
Ademais, assim que atravessaram as portas de vidro, Hardesty ajeitou seus homens e suas mulheres em frente ao quadro de evidências. O time da UAC foi rápido em retirar seus coletes e adquirir uma nova postura durante o processo para apresentarem os descons:
- Cada mutilação representa os crimes que os elementos acreditam terem sido cometidos pelas vítimas - Prentiss informou apontando para as mutilações no quadro, desde o braço até as genitais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfic🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...