- "A VIDA DE ADAM JACKSON PARECE UM MANUAL DE COMO CRIAR UM SUSPEITO. Nascido em Corpus Christi, mãe biológica, Rose Marie Jackson, ela vivia no hospital. Braço quebrado, costela quebrada, completamente quebrada" - García, agora não mais em uma tela no computador, os informou ao telefone. Eles podiam ouvir o som dos dedos da mesma batendo nas teclas de seus vários computadores.
- Jeito educado de dizer violência doméstica - Emily, sentada em uma das cadeiras ao redor da mesa em que estavam, disse.
- "Isso ai. Ela morreu de repente quando Adam tinha cinco anos. Pai desconhecido, Adam foi deixado com seu padrasto, Mark Harrison, então ele passou a viver na emergência do hospital. Ficou em um lar adotivo em Dallas até ser emancipado aos dezesseis anos" - Penélope continuou. Pelo seu tom de voz eles podiam imaginar a face da mesma se contorcendo em tristeza pela história infeliz do mesmo.
- Eu aposto que se virmos uma foto de Mark Harrison nessa época ele se parece muito com as vítimas do suspeito - Mallory constatou. Suas pernas estavam cruzadas e suas mãos descansando em cima de seu útero sem que percebessem; por sorte Hotcher estava de costas para si e J.J parecia focada na ligação.
- Bom trabalho, García, continue - Aaron falou com as mãos entre as pernas.
- Não vai ser necessário - a voz de Jennifer soou em seus ouvidos os fazendo seguir o olhar da mesma. Suas íris claras estavam nas portas da delegacia. Passando por ela, puderam ver Morgan segurando os antebraços de Adam, Spencer logo atrás, com Rossi ao alcance do trio. O quarteto prontamente tomou rumo para a sala de interrogatório.
O quarteto que antes observava os seguiu: - Obrigado, Garcia - Hotcher agradeceu antes de encerrar a ligação e passar a andar com as mesmas logo atrás. Sem demora, pararam em frente a janela grande de visão unilateral, podendo ver Reid indicar para Jackson onde deveria se sentar, apontando para a cadeira dura.
- Ele não parece o parceiro dominador, não é? - Prentiss perguntou com seus braços cruzados, dando a volta no recinto para que alcançassem a porta da sala de interrogatório, onde Derek e David estavam.
- Não - Aaron respondeu em concordância e logo em seguida a voz de Derek os alcançou, assim que param em frente ao mesmo, podendo ver Rossi fechar a porta, dizendo:
- É ele.
- O que te faz ter certeza? - Clarke perguntou avaliando a figura magra, tímida e acuada de Adam. Ele parecia com Spencer, fisicamente, até certo ponto, a diferença sendo suas personalidades, a altura e suas feições encolhidas e recuas.
- É o perfil clássico, cresceu com um padrasto violento, de alguma forma conseguiu escapar, de repente volta para a mesma área que o agressor vive, está cercado por machos alfas que imitam esse tipo de comportamento, aí ele surta - Morgan justificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Hayran Kurgu🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...