l. assinatura sangrenta

202 32 408
                                    

- QUER TOMAR UM CAFÉ? - A VOZ DE ROSSI ATINGIU SEUS OUVIDOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- QUER TOMAR UM CAFÉ? - A VOZ DE ROSSI ATINGIU SEUS OUVIDOS. Mallory desviou sua atenção de Hotcher e das duas louras da sala para o mesmo. A pergunta incomum do mesmo a afastou abruptamente de suas lembranças, as quais mesclavam com seu plano de agir no sigilo; assim, ela olhou para o agente mais velho e olhou para os outros três, apenas para ter certeza de que o mesmo falava consigo, antes de voltar sua atenção a David novamente e definitivamente.

- Quero...  - Clarke concordou com hesitação. Parecia conflituoso de repente fazer uma pausa para o café em vista da situação, ainda mais com o acréscimo do tensão entre sua namorada e Morgan por suas discordâncias; mas, por outro lado, parecia a coisa certa. Sutilmente a mesma levou suas mãos até sua barriga; ela precisava tomar um ar, por sua possível filha ou filho - ... Mas, não pode ser um café forte. Tem que ser fraco.

- Como quiser - Rossi concordou com um sorriso. Assim o mesmo se levantou, acenou com a cabeça para os três agentes; ao menos dois deles sabiam que a mulher precisava relaxar, ainda mais pensando que havia acabado de melhorar após longos dias de repouso. A loira levantou-se para acompanhá-lo acenando para os outros agentes antes de descer o pequeno lance de escadas até as baia; logo, a mesma se viu indo até a mesa de Emily ao invés do elevador:

- David Rossi esse é John Cooley, ele também era amigo do Matthew - a voz de Prentiss soou em seus ouvidos. Tal não estava sozinha, seu amigo John estava ali; e sua namorada não tardou em os apresentar.

- Sinto muito - Rossi pediu estendendo sua mão na direção do mesmo em um cumprimento - Viu ele recentemente? - perguntou se referindo a Matthew.

- Vi - Cooley respondeu.

- Ele estava andando com alguém diferente? - David questionou o mesmo. Mallory não se incomodou com isso, aproveitando-se daquele momento para respirar fundo e dissipar suas memórias focando na "criaturinha" que poderia estar em seu útero, sendo afetada ou afetado por seu estresse, e em ajudar sua namorada - Alguém declaradamente religioso?

- Não que eu saiba. Tenho feito de tudo para refazer os passos dele, mas ainda não descobri nada - John disse. Logo o mesmo mesmo voltou seus olhos para a loira até então em silêncio - Olá, Mallory.

- Olá, John - Clarke o cumprimentou de volta com um pequeno sorriso.

- Quer tomar um cafezinho com a gente? - Rossi soltou de repente após esse curto e amigável comprimento. O mesmo estava olhando para Emily, indicando Clarke com a palma de sua mão. A mulher de cabelos negros hesitou olhando para seu amigo antes de olhar para sua namorada; a mesma notou que havia algo de diferente em sua mulher, que ela parecia aérea.

- Quero - Emily concordou olhando fixamente a loira, a qual reagiu ao seu olhar lhe enviando um pequeno sorriso. Após isso desviou sua atenção para seu casaco na cadeira antes de se voltar a Cooley, gaguejando um pouco - Eu ligo se souber de alguma coisa - assim, David levou sua mão de volta as costas de Mallory guiando a mesma para o elevador com Prentiss logo atrás.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora