liv. "nós vamos levar muitas coisas ao caixão"

183 35 222
                                    

"BIO DESIGNS TECNOLOGIA" ERA UM EDIFICIO DE APARÊNCIA FUTURISTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"BIO DESIGNS TECNOLOGIA" ERA UM EDIFICIO DE APARÊNCIA FUTURISTA. Mallory poderia analisar a estrutura daquele prédio, desde suas cores claras e frias, até seu formato triangular. No entanto a menor de suas preocupações, assim como a de milhares de agentes, comandantes e militares era a arquitetura dos lugares os quais pisavam — fosse instável ou não, não era problema deles até então. A preocupação de todos era a cepa até então incurável. Assim, apenas com este objetivo em mente, quando Clarke saltou para fora do elevador, não literalmente, abordou o primeiro médico que vira em seu caminho:

- Temos que falar com o doutor Lawrence Nichols - a loira disse ao mesmo. O médico era um senhor calvo, com fios de cabelos grisalhos usando vestes completamente brancas — com a única cor de destaque sendo aquela em seu crachá que revelava seu nome e sua posição naquele andar.

- Urgente - Emily acrescentou olhando para o nome do mesmo, "Serafim Davis". O crachá também dizia que ele era o supervisor das pesquisas e análises sobre a gripe e o processo evolutivo de seu vírus na imunidade humana ao entrar em contato com outros vírus e bactérias no ambiente.

- Ele não veio hoje - Serafim lhes disse, ainda surpreso pela abordagem inesperada.

- Queremos ver o laboratório dele - Rossi prosseguiu, não estando preocupado com o choque no rosto do mesmo ou com qualquer outra coisa que este estivesse indo fazer — haviam muitos funcionários naquele andar que poderiam fazer as pesquisas e analises com grande competência.

- Venham comigo - Davis falou passando a andar pelos corredores. Os mesmos seguiram logo atrás, não dando atenção aos outros homens e mulheres que cruzavam seu caminho, trajando seus jalecos brancos e suas pranchetas banhadas por informações. Igualmente, desprezaram os olhares lançados em Ethan, que andava trás, em seu traje militar com sua máscara presa ao pescoço. Ademais, pararam em frente a uma sala; as mãos do doutor pararam na maçaneta da porta - É está.

- Temos algumas perguntas para fazer ao senhor se não se importa - Mallory falou subitamente se voltando ao mesmo, apoiando uma de suas mãos nas costas de Serafim, enquanto a outra palma apontou para um canto mais distante da sala, a alguns metros, mais especificamente. Felizmente, Davis não protestou contra, acompanhando a mesma e os outros dois para longe do ambiente. No entanto, apesar de não lutar contra isso a curiosidade ficou escancarada ao ver Ethan entrar no escritório com a máscara tampando seu nariz e sua boca.

- O que ele faz lá dentro? - Serafim perguntou olhando para Ethan, o qual analisava a sala em busca de traços de antraz.

- Quando foi a última vez que viu o doutor Nichols? - Clarke questionou ignorando deliberadamente a pergunta do doutor. Este, sem alternativas, respondeu: "Três dias atrás".

- Foi antes da livraria - Prentiss constatou olhando para a loira e para David. Antes que pudessem fazer mais comentários o biólogo deixou a sala, sem preocupar-se em fechar a porta — sendo o primeiro indicio de que a sala não estava contaminada — após isso, Ethan, voltando a por a máscara em seu pescoço acenou negativamente com a cabeça. Em seguida o trio se entreolhou antes de Mallory dar um passo para trás, afastando-se dos mesmos com seu celular em suas mãos para telefonar para Morgan:

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora