xlvii. esperança

215 29 264
                                    

- "A INFLUÊNCIA DA CONJUNÇÃO ATUAL DEVE DEIXAR ESSE DIA CHEIO DE POTENCIAL, mas evite fazer muito esforço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "A INFLUÊNCIA DA CONJUNÇÃO ATUAL DEVE DEIXAR ESSE DIA CHEIO DE POTENCIAL, mas evite fazer muito esforço. Conheça sua força e confie nela, "confiança", real ou fingida é o seu ingrediente mágico" - García recitou cada uma das palavras do horóscopo no jornal em suas mãos, com Kevin inclinado sobre o corpo, o qual esteva apoiado em uma das cadeiras da mesa da cozinha. O mesmo tinha em uma de suas mãos uma caneca de café e estava absolutamente hipnotizado pelas palavras da mesma — fosse por acreditar em horóscopos ou pelo fato de que era a mesma a estar falando sobre isso.

- "Confiança", gostei disso - Lynch disse ajeitando sua postura. Mallory não pode evitar o pequeno sorriso em seus lábios enquanto os observava com certa diversão, descansando uma de suas mãos em cima de sua barriga em um ato insconcientemente de sua mente ansiosa. Clarke não era uma grande conhecedora de Astrologia, porém tinha conhecimento básico sobre a representação das posições relativas dos planetas e dos signos zodiacais num determinado momento — por conta de Penélope. Mas se considerava cética sobre eles.

- Qual é, gente, vocês não acreditam nisso, né? - Morgan, que estava junto dos mesmos perguntou com um sorriso zombateiro enquanto se aproximava da mesa. O mesmo se sentou na mesma com seu copo de café em mãos completamente cheio.

- Você ficaria surpreso - Kevin falou apontando com o indicador para o mesmo com muita "confiança". A loira balançou a cabeça negativamente, contendo seu divertimento por saber que, em outro contexto, Lynch jamais debateria com Derek ou sequer apontaria um dedo para o mesmo.

- É palhaçada - Emily disse as mesmas voltando seu corpo, antes apoiado no balcão para o quarteto na mesa, segurando em suas mãos duas canecas de café, e uma colher entre dois dedos da mão esquerda.

- Obrigado - Morgan soltou em gozação bebendo mais um gole de seu café.

- Ah, estão com ciúmes porque não tem o ingrediente mágico - García falou para Prentiss que se aproximava mais uma vez dos mesmos parando seu corpo atrás da cadeira de Mallory, entregando-lhe uma caneca com um sorriso amoroso. Seus dedos roçaram quando a mesma aceitou o copo enviando a sua namorada um sorriso brilhante.

- Tenho o ingrediente mágico, se chama adoçante - a mulher de cabelos negros destacou entregando a colher com resquícios de adoçante para sua namorada. Tal aceitou a colher para mexer a própria cabeça.

- E meu copo esta cheio dele - Mallory partilhou em um aviso indireto para a mesma diminuir a quantidade, caso contrário de nada valia substituir o açúcar pelo adoçante. Mas, ainda sim ela bebeu com satisfação mais um gole de seu café adocicado.

- Culpada - Emily cantarolou observando a mesma com um brilho nos olhos, dando atenção especial a mão que agora brincava com a barra da blusa, enrolando-a em seus dedos com a mesma ansiedade borbulhante dentro de si — a qual a quantidade de café que tomava não ajudava a apaziguar.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora