xxxviii. Sam, Ben e Emma Clarke

314 45 327
                                    

"RECEBEMOS INFORMAÇÕES QUE UMA EXPLOSÃO ABALOU UM BAIRRO NA VIZINHANÇA DA PRAÇA FEDERAL"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"RECEBEMOS INFORMAÇÕES QUE UMA EXPLOSÃO ABALOU UM BAIRRO NA VIZINHANÇA DA PRAÇA FEDERAL". Os olhos de Mallory cairam no rádio da SUV que dirigia ao ouvir sobre uma explosão. Seus dedos alcançaram o botão para aumentar o volume, não se preocupando em questionar se seu companheiro de viagem, Morgan, estava interessado em ouvir as notícias: "As autoridades fecharam a área inteira e não vão passar nenhuma informação no momento e com oito incidentes suspeitos ocorrendo em menos de três semanas nos perguntamos se aconteceram mais ataques".

Mantendo as mãos firmes no volante e os olhos na estrada, Clarke atentou seus ouvidos a voz da repórter de "New Reports". Derek imitava suas ações, com o cotovelo esquerdo apoiado na janela e os olhos voltados as lojas de conveniências fechadas: "Não temos informações sobre os feridos, mas a explosão foi até na rua Prince, e temos relatos não confirmados que foi um carro bomba". Rapidamente, as orbes da loira se voltaram para as íris castanhas de Morgan quando a rua Prince foi citada. A mão de Mallory caiu em um dos botões do painel para ligar as luzes vermelhas e azuis e as sirenes.

"Últimas notícias estamos recebendo atualizações e soubemos que a bomba estava dentro de um utilitário, um carro preto estacionado a alguns quarteirões da praça federal, nos não temos certeza ainda". O motor do automóvel lacrado ronronou como um felino selvagem quando Clarke pisou fundo do acelerador, com uma de suas mãos caindo na buzina para afastar todos aqueles que não levaram em consideração as luzes e a sinere para saírem do caminho — o carro moveu-se em zigue-zague sem perder a velocidade.

Por conta da adrenalina que tomou conta de seus corpos, desde a ponta dos cabelos loiros da mesma até a ponta de seus — e pela inclinação do corpo de Morgan no painel, os mesmos saltaram quando o celular do mesmo tocou. A testa do mesmo quase bateu contra o carro: - Oi, pode falar - Derek atendeu e colocou no viva voz.

- "Você está bem, que bom..." - a voz de García soou do outro lado, ela parecia genuinamente aliviada - "Mallory!?" - a preocupação voltou a sua voz ao chamar pela mesma.

- Bem aqui, Penélope - Mallory respondeu sem mudar seu foco da estrada a sua frente.

- "Graças a Deus" - García soltou. Clarke podia visualiza-lá com uma de suas mãos no peito para conter seus batimentos cardíacos acelerados.

- Estamos quase chegando no prédio federal. O que está havendo? - Morgan questionou.

-"Estamos vendo o vídeo do circuito interno agora" - Penélope respondeu.

- Falou com mais alguém? - a loira perguntou, voltando seus olhos por uma fração de segundo para o celular antes de voltar para a estrada. Mais uma vez a mesma pressionou com força a buzina quando um conversível se recusou a sair do caminho.

- "Vocês são os primeiros. Rossi e Reid ligaram" -  García disse. Mallory resmungou em resposta, não estando completamente aliviada não saber sobre o restante da equipe.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora