MALLORY LIMPOU SEUS OLHOS COM FORÇA. AFASTANDO QUALQUER VESTIGÍO DE TERRA SECA E POEIRA - APESAR DE TER CERTEZA DE QUE OS MESMOS FICARIAM VERMELHOS. O corpo da mesma estava despejado em uma das cadeiras ao redor da grande mesa redonda amadeirada com uma pequena lista de nomes em seu telefone, refletindo em seu rosto. Clarke havia passado pelas portas da delegacia a poucos minutos após sua visita ao quinto motel de beira de estrada - ao invés do caminho ficar mais fácil, a cada rodovia deparava-se sempre com estradas longas de terra e com alguns caminhões que levantavam tudo em seu caminho. Fora isso que resultou nos grãos incômodos em suas orbes:
- Já escureceu e nem chegamos a metade dos motéis - a voz de J.J soou em seus ouvidos. A loira desviou a atenção de seu celular para olhar para a figura da mesma que se apoiava em seus quadris e apoiava-se no quadro para continuar em pé com aquela grande barriga.
- Eu ainda tenho uma longa lista pela frente, eu só precisava parar por um momento de ver o "temos vagas" e "não temos vagas" em letras grandes e brilhantes antes de continuar - Mallory disse a mesma. Seus olhos estavam doloridos, tantos pelas luzes neons que esses lugares tinham como pela sujeira em suas orbes; como se não bastasse que seus olhos, por serem azuis, já não fosse mais sensíveis - Bom... - a mesma começou agarrando-se a chave de uma das SUV para voltar para a estrada - ... Tenho mais alguns quilômetros pela frente.
- "Quilômetros"... - a voz de Spencer soou em seus ouvidos em um murmuro. O mesmo estava parado em frente a lousa com uma caneta entre os dedos fazendo marcações no mapa - ... Ele pode não estar em áreas afastadas - o mesmo disse aos mesmos.
- Acha que ele está escondido no meio de tudo? - a voz de Hotcher, junto de seus passos alcançou os ouvidos, logo em seguida. Os mesmos olharam para o chefe notando que o xerife estava junto de si.
- Pode ser - Reid disse.
- Vamos - Aaron ordenou voltando a se afastar com o xerife em seus calcanhares enviando um olhar a agente loira. Clarke não hesitou em agarrar seu telefone e o colocar em seu o bolso para partirem. No entanto, antes que se afastassem mais alguns centímetros, seu olhar caiu em Emily que caminhava na direção dos mesmos com alguns papéis em mãos:
- Espera aí, gente - Prentiss os chamou. Assim, a loira voltou a se sentar enquanto os dois homens contornaram para se aproximar mais da mesma que parou em frente ao quadro de provas - García achou uma relação entre o funcionário de um motel e Rebecca Gellan, eles fizeram o ensino médio juntos, daí eu pensei que estivesse ligado as outras vítimas, só que não está. Tem outra coisa que todas as mulheres tinham em comum... - assim, a mesma passou a apontar para as fotos das vitimas - Rebecca Gellan foi encontrada de sutiã, camiseta, saia e chinelo, Joenne Dietrich estava de vestido e sandália e Melissa Taylor usava um sutiã tomara que caia e jeans. Nenhuma delas estava de calcinha.
- Como sabe que foram levadas? - Spencer perguntou com seus braços cruzados.
- Por que todas colocaram na mala, mas nenhuma estava usando na hora da colisão - a mulher de cabelos negros respondeu - Ele deixa as vitimas no carro sem calcinha e espera a batida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Hayran Kurgu🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...