"TUM-TUM"
LÁGRIMAS ESTAVAM ESCORRENDO DO ROSTO DE MALLORY. DOIS FIOS, COMO UM MINI RIO, MAIS ESPECIFICAMENTE.
"TUM-TUM"
O NARIZ DE EMILY ESTAVA VERMELHO. UM SORRISO BOBO BRINCAVA EM SEUS LÁBIOS.
- Tão forte quando um cavalo, como podem ouvir - doutora Sullivan garantiu para elas. Silvia Sullivan ou S.S, como a maioria de seus pacientes chamava, era a médica responsável por acompanhar toda a gestação das mesmas. A mulher, com poucas marcas de expressão e cabelos ruivos esteve com o casal desde a explicação sobre a gestação compartilhada até o tão esperado ultrassom dos três meses.
- Isso é ótimo - Clarke respondeu observando sua barriga, com suas veias visíveis. Eram exatamente como um rio, um azul vibrante e quase alienígena gerado pelo aumento da mesma. Claramente não poderia ser confundido com um inchaço por comer demais ou estar com gases, era notório, para quem realmente prestasse atenção, que aquela protuberância era sinal de que havia um bebê sendo gerado.
- Que incrível - Prentiss soltou com suas íris passeando da barriga de sua namorada coberta por Carbogel ULT para o aparelho de ultrassonografia, o qual lhes permitiria ver seu filho, ou sua filha, como uma pequena névoa acinzentada em meio a um buraco negro; mas este buraco era completamente seguro. Em seguida, o olhar da mulher de cabelos negros se fixou na doutora com grande expectativa e de forma imploratória, como se fosse um cachorro faminto por atenção.
- Então... - Sullivan começou após soltar um riso divertido com a ansiedade palpável das duas agentes do FBI; para si era engraçado como duas mulheres que caçavam os assassinos mais perigosos da América ficam ansiosas com aquela situação como não ficariam em frente aos homens com mulheres com as mãos manchadas por sangue - ... Querem saber o sexo do bebê?
- Sim! - as duas disseram ao mesmo tempo, claramente agitadas — Emily certamente estava mais pelo fato de ter ingerido muito café para permanecer acordada. Imediatamente suas mãos se uniram na lateral da cadeira azul e colchoada, não ousando correr o risco de encostar no gel acima da barriga ou em qualquer outra coisa ao redor.
- Tudo bem, podem ver essas duas linhas paralelas próximas à uretra? - a ruiva questionou usando o mindinho para apontar para a imagem do ultrassom que poderia facilmente assemelhar-se a um seriado que se passava em televisões antigas em preto e branco - Pois bem, esses são os lábios vaginais - Mallory e Emily se entreolharam instantaneamente. Um largo sorriso cresceu no rosto das mesmas com a noticia; desta vez a loira fungou com seu nariz avermelhado e lágrimas escorreram das bochechas coradas de Prentiss - Meus parabéns, mamães, é uma pequena garotinha!
- Deus - Prentiss deixou escapar de seus lábios sem realmente clamar ao Senhor. Clarke não deu atenção alguma para a expressão que a mesma utilizou, focada unicamente na situação, com seus dedos passando pelo rosto da mesma, que estava próximo do seu, para secar as lágrimas de felicidade da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfiction🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...