🔴 🚔 🔵
Olá!
Então, eu gostaria de falar com vocês sobre algo que venho pensando há algum tempo, e que gostaria de sugerir de uma forma leve e aberta, por assim dizer. Como vocês sabem, eu adoro interagir com vocês nos comentários, responder cada um de vocês e sempre fico muito feliz com o que vocês compartilham, com as nossas conversas, interações e tudo mais. Isso aquece o meu coração; e nunca vai mudar, já acrescento de antemão. A troca que temos aqui é muito importante para mim e me motiva a continuar escrevendo.
Mas, ultimamente, estive refletindo sobre a ideia colocar uma meta de comentários em alguns capítulos específicos; eu fiz isso em algumas obras na plataforma e compreendi onde pequei nesse aspecto, justamente por isso disse que a nossa interação não mudaria. Nessa obra, "afrodithe", eu não respondia aos comentários nos capítulos com metas, que foi onde eu errei; logo, eu não cometeria essa mesma falha aqui e com vocês. Bom, continuando, essa meta não estaria em todos os capítulos, mas sim em alguns com momentos importantes ou que eu simplesmente valorize bastante. No entanto, não seria fixo até chegarmos no sexto ato da história, onde, se todos concordarem, essa sugestão seria definitiva, ou seja, todos os capítulos teriam metas; nem todos, avaliando agora.
Tenho em mim que isso daria um valor a mais na obra que significa tanto para mim quanto espero eu que signifique para vocês. E, quero deixar bem claro que sei o quanto vocês já valorizam a história, eu jamais diria o contrário! Porém, é uma vontade pessoal que surgiu porque a escrita, para mim, não é só um hobby e muito menos uma obrigação. Ela está em um meio-termo: é algo que amo fazer, de coração, e parte dessa paixão vem de compartilhar minhas ideias e receber de volta o que vocês acham das mesmas e da maneira como eu as desenvolvi. A interação me ajuda a crescer como uma escritora amadora e significa mais para mim do que sou capaz de colocar em palavras.
Claro, eu entendo que metas de comentários podem desanimar alguns leitores, e essa não é de forma alguma a minha intenção. Por isso, quero deixar isso bem aberto: a sugestão é totalmente opcional, e fica a critério de vocês aceitarem ou não. Se não for algo que vocês curtam, podemos deixar para lá e continuar como sempre; assim como Penélope García não é grande fã de mudanças e eu não a julgo, jamais os criticaria por não serem tão abertos à ela também. Então, eu enfatizo que o que mais importa para mim é mantermos esse diálogo, essa troca genuína que definitivamente me faz parecer uma adolescente boba e apaixonada levando em conta o quanto aquece meu coração.
Bom, é isso. O que acham?
🔴 🚔 🔵
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfic🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...