A MENTE DE MALLORY ESTAVA PRESA AS PALAVRAS GRAVADAS NOS CORPOS DAQUELAS MULHERES. Naquele momento Clarke estava de volta a sua mesa olhando para o nada em específico preso ao corpo da primeira vítima e de Samantha foram usados como mensageiros; seus corpos foram ainda mais violados após a morte. As mãos da loira desceram ao próprio abdômen e ela pode sentir as palavras "AJUDA" e "FRACASSO" escritas e sangrentas. Ela concordava com elas. Aquelas mulheres precisavam de sua ajuda para ficarem seguras de um sádico sexual e eles estavam fracassando completamente nisso.
O rosto manchado de lágrimas de Megan voltava a sua mente, lhe fazendo perceber o quão afetava estava pelo caso; não era um bom sinal apesar de sua clara humanidade para lidar com as "indigentes". Entretanto, antes que pudesse se aprofundar ainda mais nisso, suas íris deixaram de olhar para o nada em específico sendo atraída para Emily Prentiss, que estava voltando para sua baía, obviamente perturbada. Mallory inclinou a cabeça enquanto a observava sentar-se e, como ela anteriormente, olhar para nada presa a sua mente e seus pensamentos incessantes. Clarke se levantou, e deu alguns passos em direção a mesma, parando em sua frente, com os braços cruzados e o corpo apoiado em sua mesa:
- Oi... - a loira a cumprimentou suavemente. A mulher de cabelos negros então focou seu olhar e vira diante de si a figura mais amigável e acolhedora consigo. Prentiss enviou um sorriso em sua direção sabendo o motivo da pequena visita ao seu espaço. No entanto, sabia que não adiantaria mentir para uma perfiladora, especialmente para a única a qual sentia uma ligação, por mais superficial que ainda fosse - ... Tentando enganar a mim, agente Prentiss? - questionou arqueando as sobrancelhas.
Emily abaixou a cabeça com seu pequeno sorriso sumindo, dando espaço a sua feição perturbada e levemente dolorida: - Ei - Clarke a chamou mais uma vez com seus dedos inconscientemente alcançando o queixo da mesma para levantar o rosto da mesma. Prentiss a deixou fazer isso. Podia afastar os dedos da mesma se quisesse, entretanto, não viu a necessidade de afastar o toque da mesma. Era gentil e respeitoso - O que Hotcher te disse?
- Por que acha que Hotcher me disse algo? - a mulher de cabelos negros gastou saliva inutilmente com aquela pergunta.
- Porque ele é o único te tratando como se fosse suspeita de algo enquanto desconta sua desconfiança em todos os membros da equipe - Mallory respondeu. Emily acenou com a cabeça sem discordar da mesma ou fingir que estava errada - Você não precisa me dizer se não quiser, mas, eu vou estar aqui quando se sentir à vontade para falar - a loira esclareceu, deixando sua mão que antes segurava delicadamente o rosto da mesma cair na mesa.
O silêncio então prevaleceu.
A conversa que curta entre elas se esvaiu.
Prentiss não queria que o diálogo fosse baseado naquela situação, ainda mais pelo fato de que Hotcher e Clarke se conheciam a anos, e, dependendo de qual fosse o ponto de vista da mesma, a loira justificaria as ações de seu chefe e seu jeito grosso e falar -- .por um outro lado no entanto, a mulher de cabelos negros não acreditava que a intimidade entre eles falaria mais alto tendo em vista a maneira como Mallory procedeu por si na noite passada: - Bom... - Emily começou, mas, antes de continuar, seus olhos lhe traíram e rapidamene olhou para o escritório de Aaron, que não estava a vista, temendo que ele surgisse e então aquela conversa fosse o gatilho para que sua chance de provar o quão competente era fosse desperdiçada e, como um infeliz bônus, Mallory fosse repreendida - ... Por que não conversamos no carro, a caminho dos três maiores pontos de prostituição? - Clarke captou a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfic🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...