MALLORY RARAMENTE FICAVA DOENTE. ISSO DE SUA PRÉ-ADOLESCÊNCIA ATÉ A VIDA ADULTA. Quando jovem, apesar das circunstâncias, era uma garota muito ativa fisicamente e, justamente pelas circunstâncias, tomava cuidado com o que bebia e comia. Quanto sua vida adulta, simplesmente não tinha tempo para adoecer, para ficar esperando na recepção do hospital seu nome ser chamado pelo médico, e então sair com uma receita em mãos. No entanto, em vista das circunstâncias a agente conseguiu um atestado médico no qual tinha que ficar em repouso, moderado — ou seja, ficar fora do campo durante um tempo até seu período de recuperação chegar ao fim.
Clarke, no entanto, não estava doente, seu atestado era resultado de duas situações. Sua recuperação, primeiramente, era real e resultado da transferência embrionária pelo fato dos embriões aspirados serem depositados em sua cavidade uterina. Assim, seu médico recomendou descanso por um período de vinte dias, quase um mês — esse tempo era necessário tanto para se recuperar do procedimento como para realizar o teste de gravidez, seguido pela confirmação ultrassonográfica de que estava grávida, ou melhor, que estavam grávidas. Que seriam mães.
Em continuidade, a loira havia pedido por um atesto longo para seu médico o qual alegaria estar doente pois, entre as várias conversas sérias que tivera com Emily antes e após procurarem por um especialista, chegaram a decisão de manter a gestação escondida da equipe por um tempo. O "ocultar" de Hotcher, Rossi, Morgan, Spencer, J.J e Penélope fora motivado especialmente por Prentiss. A mulher de cabelos negros, em meio as várias conversas que tiveram, revelou que, em seu passado, no auge de sua juventude, aos quinze anos de idade, fez algo para ser aceita que resultou em uma gravidez indesejada. Emily resolveu revelar isso para Mallory para que a mesma tivesse a oportunidade de mudar de ideia, pois, de acordo com suas palavras:
"- Eu realizei um aborto, o que te garante que serei a mãe ideal? - Emily perguntou com suas pernas cruzadas e suas mãos entrelaçadas por cima das coxas um tanto trêmulas. Sua voz e sua feição tentavam manter-se impassivas, entretanto, seus olhos marejados e a forma como seu pomo de Adão se mexia lhe traíam.
- A forma como o seus olhos brilharam no jato quando eu te propôs construirmos uma família... - Mallory começou movendo suas mãos até as mãos da mesma - Seu sorriso quando falamos como nossos filhos seriam, a forma como seu coração acelera na palma de minha mão quando estamos deitadas e seus olhos descem para o meu útero com uma ansiedade... Palpável - um riso deixou seus lábios, tanto ao acariciar suas unhas roídas como pela fato - Em, você não precisa ser a mãe ideal. Tudo que é idealizado é irreal".
Assim, Prentiss teve certeza de que a mesma não mudaria de ideia quanto o suas decisões juvenis, a mesma limpou as lágrimas e colocou um sorriso em seu rosto. No entanto, ainda sim preferiu manter em segredo, e Clarke respeitou sua decisão até que tal estivesse pronta para revelar para a equipe. Mas, antes de analisarem a longo prazo a reação dos mesmos, precisavam realizar o teste de gravidez, o primeiro deles, antes de fazerem a ultrassonografia, seria o de farmácia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfiction🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...