xi. suspeito

414 60 180
                                    

- VENHA COMIGO, CHER - GARCíA PRONUNCIOU ARRASTANDO MALLORY PARA FORA DO ELEVADOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- VENHA COMIGO, CHER - GARCíA PRONUNCIOU ARRASTANDO MALLORY PARA FORA DO ELEVADOR. Naquele momento a mesma havia acabado de entrar, deparando-se com a loura usando uma saia preta e branca, a qual possuía formas geométricas estranhas e excêntricas, em seu entorno. Igualmente, toda a aparência e essência da analista era excêntrica e colorida - Spencer quer nos mostrar sua mágica - Penélope contou ainda a arrastando pelas portas de vidro em direção a baías.

- Hotch não o proibiu de fazer isso? - Clarke questionou divertida. Spencer ao longo de seu tempo na UAC sempre chegava com novas experiências, a favorita do mesmo era montar um foguete com uma rolha; a loira não sabia como o mesmo fazia, pois este, como um mágico, se recusou a revelar seus segredos.

- Ele fez - Penélope cantarolou. Mallory riu logo parando ao lado da mesma atrás da mesa de Spencer, ambas tendo se juntado a  J.J, que ali já estava às esperando para que o ritual do gênio mágico fosse completado. As três loiras se entreolharam antes de voltarem sua atenção ao mesmo se inclinado para seu experimento.

- Não está rolando - Jennifer apontou para o mesmo olhando para tal que estava fixado em sua experiência balançando os dedos.

- Espera! - Reid exclamou empolgadíssimo. As três se entreolharam antes de retornarem a encarar fixamente o pequeno objeto, que então voou como se fosse um foguete. As três gritaram com o susto imediato observando pequeno ponto preto subir alto no teto para cair no chão. Entretanto, ao invés de cair no chão, o mesmo atingiu a primeira pessoa que se aproximou: Emily Prentiss. A rolha atingiu sua testa, arrancando-lhe uma careta.

- Desculpe, Emily - Spencer pediu rapidamente olhando para a mulher. Clarke levou sua mão para frente de seus lábios para que o riso que soltou pela feição da mesma não fosse ainda mais perceptível.

- O que que foi isso? - Emily perguntou acariciando a testa enquanto olhava em volta, procurando pelo que havia lhe atingido.

- Vai dizer que não reconhece um foguete quando vê um? - Penélope questionou com uma diversão óbvia em sua voz.

- Eu só estava demonstrando uma lei da física, eu não queria machucar... - Reid começou explicar para a mesma com uma feição um tanto abalada pela possibilidade de ter machucado a mesma.

- ... Me mostra! - Prentiss o interrompeu animadamente enquanto caminhava na direção dos mesmos segurando firmemente na alça de sua bolsa com um sorriso adorável em seus lábios ao olhar para a mesa pouco bagunçada do mesmo.

- Tudo bem, - Spencer concordou no mesmo instante com sua animação retornando - Virem pra lá, por favor..

- "Virar pra lá"? - a mulher de cabelos negros repetiu ajeitando seus cabelos negros atrás da orelha.

- Ele não quer ensinar como faz - Jareau constatou já virando de costas com um revirar de olhos divertido.

- Um mágico nunca revela seus segredos - Reid explicou ao mesmo tempo em que a loira virava de costas com seus braços cruzados.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora