- O SUSPEITO É UM MACHO ALFA CONFIANTE - EMILY COMEÇOU PARA OS OFICIAIS DO DEPARTAMENTO DE ATLANTA. Naquele momento os mesmos estavam liberando o perfil do elemento para que pudessem dar início a própria caçada pelo mesmo nas boates da cidade - Ele é branco, tem entre vinte e cinco e trinta anos e está em ótima forma física para dominar as mulheres e também alimentar sua autoestima.
- Ele tem obsessão por limpeza, deve trabalhar na indústria de serviços limpando a sujeira dos outros convencido de que todo mundo despreza ele - Rossi prosseguiu. O mesmo estava ao lado de Spencer, em frente ao quadro de informações.
- Ele mudou sua aparência e sua vitimologia reflete isso - Mallory tomou a palavra para si observando os oficiais escreverem em seus blocos de notas o que era dito. A mesma estava parada a alguns passos de distância de Prentiss - Ele é o tipo de cara que quer se destacar na multidão, fez aulas de como conquistar mulheres. O suspeito vai repetir uma série de cantadas bem ensaiadas e joguinhos.
- Ele não tem estudo, mas não é nem um pouco burro - Morgan prosseguiu. Os braços do mesmo estavam cruzados e o mesmo parado mais próximo a mesa que estava em frente a eles - Assistir as aulas lhe deu a habilidade de ler pistas verbais e linguagem corporal.
- Uma cantada clássica que Viper ensina é o empurra e puxa, ele se coloca entre duas mulheres e imediatamente depois de elogiar uma ele faz um insulto sutil e depois dá atenção a outra - Reid comentou afastando-se de onde estava para aproximar-se de Todd na mesa - Que brincos bonitos, gostei deles - elogiou.
- Obrigada - Jordan, sentada na mesa com a detetive Rachel Harding ao seu lado agradeceu, inconscientemente tocando seus brincos com um sorriso suave nos lábios.
- A minha avó também usa muita joia falsa, é até bonito - Spencer acrescentou deixando de inclinar seu corpo em direção ao da mesma para se voltar aos oficiais. Alguns deles estavam rindo pela situação - Ignorar uma mulher coloca ela em competição direta com sua amiga e faz com que a outra invista em você - continuou - Eu só estava demonstrando, desculpe - pediu para Todd antes de voltar a sua posição anterior.
Havia sorrisos nas faces de quase todos os agentes com a situação.
- Mapeamos os locais que ele ataca - Rachel, a detetive de cabelos ruivos, voltou a atenção de seus homens para si logo em seguida fazendo os risos se dissiparem - Ele frequenta as mesmas boates que Viper então precisamos ficar de olhos abertos - declarou.
- Divulguem esse retrato falado o máximo possível, precisamos que todos saibam que há um assassino por aí - Hotcher pediu fazendo referência ao retrato falado que possuiam do elemento - Muito obrigado - assim, os policiais se reuniram e começaram a sair, abrindo espaço para a Harding que andou em frente a eles para guiar o caminho. Ademais, a equipe se reuniu em um pequeno círculo para continuarem a discutir.
- Eu acho que posso ficar em casa e atender o disque denúncias, porque boates não são a minha praia - Spencer disse automaticamente e rapidamente crispando os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfiction🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...