- ESSE É O CENTRO HISTÓRICO DE HOUSTON, ONDE ACONTECE UM GRANDE NÚMERO DA ALTA TAXA DE HOMICÍDIOS DA CIDADE devido a gangues violetas e crescente tráfico de drogas - J.J explicou a eles, com as imagens da cidade do Texas passando na tela. Naquele instante, quase todos os membros estavam reunidos na sala de conferência: Hotcher estava sentado na mesa, com os olhos colados ao arquivo, Emily estava sentada também em frente ao mesmo, Mallory estava ao lado de Prentiss, olhando para a outra loura na sala; Gideon estava sentado em uma das cadeiras afastadas e Morgan apoiado na mesa onde a máquina de café descansava.
- Mas, nas últimas quarenta e oito horas houve três assassinatos incomuns por lá - Jennifer continuou.
- "incomuns"? - Derek questionou mexendo na xícara de café entre seus dedos.
- Três homens, três grupos socioeconômicos distintos, os três mortos na rua com o pescoço quebrado - Jareau especificou. A mesma lhes mostrou a imagem dos três homens, caídos no chão, com os olhos vazios e a boca aberta em uma busca por ar que não foi atendida - Parece que não houve mais lesões e não existe a menor ligação entre as vítimas, ou um motivo - então, o olhar de todos fora atraído em direção a um barulho vindo do corredor: o som de passos. Mallory virou a cabeça, observando a figura de Spencer se aproximar, bebendo seu café sem qualquer preocupação. O mesmo sentou-se a direta de Emily, indiferente.
- Os investigadores de lá estão sobrecarregados de homicídios, gangues violentas são sempre um problema - J.J voltou após aquele momento de silêncio, limpando a garganta. Juntamente disso, quase todos os olhares antes em Reid, voltaram-se a loura - tiroteios e assaltos a mão armada são rotineiros, mas esse tipo de ataque nas ruas é novidade.
- Será que tem haver com as gangues? Vai ver um novo tipo de rito de iniciação - Emily teorizou olhando para o arquivo em suas mãos.
- As gangues do bairro usam armas, aliás nenhuma das gangues conhecidas emprega essas táticas - Jennifer foi rápida em explicar a mesma, mexendo levemente a cabeça.
- Mas, e as drogas? - a pergunta de Derek fez Spencer, antes com o olhar perdido e distante, olhar para o agente com atenção. Clarke, incapaz de desviar o olhar do melhor amigo notou isso. Era uma afirmação ainda maior do que estava acontecendo com o mesmo desde o que houve no cemitério - Traficantes inventam formas bizarras de matar para mandar um recado.
- Pode ser, mas, não parece haver qualquer ligação entre as vítimas e o mundo das drogas - Jennifer falou movendo as sombrancelhas em confusão.
- Um sem teto, um pedreiro e um segurança - a voz de Gideon soou, atraindo brevemente a atenção para si antes de todos se voltarem a tela.
- Três homens mortos e nenhuma testemunha - Mallory pronunciou, com seu olhar retornando rapidamente para o melhor amigo. Apesar de seu pesar pelas vítimas, a maior dor em seu peito era pela forma como Spencer estava lidando com situação que vivenciou. A loira não podia dizer que entendia, apesar de tudo que acontecera em sua juventude, não foi "torturada" com drogas e se entregou as mesmas como forma de alívio; a loira manteve para si a dor e fugiu o mais rápido que pode sem decair a alucinoticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfiction🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...