MALLORY POSSUÍA QUATRO MESES AO LADO DE SUA FILHA, DE ACORDO COM A LICENÇA-MATERNIDADE.
CLARKE APRECIOU NOVENTA E UM DIAS AO LADO DE DIANA, DENTRO DE SEU APARTAMENTO.
E HAVIAM MAIS TRINTA E UM DIAS PELA FRENTE. E, a loira realmente apreciaria estes trinta e um dias finais ao lado de sua pequena menina, mas, abriu mão dos mesmos quando sete de outubro chegou. Era o dia do aniversário de Jack Hotcher, e pensando no mesmo, Mallory tinha mais vinte e quatro dias antes de voltar ao trabalho e deixar sua filha aos cuidados de outra mulher, mas, novamente, abriu mão desse tempo para voltar ao trabalho e apoiar o homem que esteve ao seu lado em um dos momentos mais difíceis de sua vida — e de sua carreira.
Hotcher fora aquele a dizer que sempre poderia contar consigo.
Hotcher se preocupou ao vê-la retornar para sua cidade natal.
Hotcher a repreendeu por estar quatro horas atrasada para lhe dar sinal de vida quando estava em Montgomery.
Hotcher não hesitou em mandar preparar o jato para ir até sim, mais do que disposto a usar de todos os seus contatos para ajudar a mesma.
Aaron Hotcher esteve consigo em um dos momentos mais difíceis de sua vida — claro que a mesma não poderia citar algumas fases de sua infância e pré-adolescência pois ainda não se conheciam — mas, diante disso como poderia deixá-lo sozinho em um dos momentos mais dolorosos de sua vida:
- Ma princesse [minha princesa] - Mallory chamou por sua garotinha, até então deitada em seu berço. Esta por sua vez, balançou as pernas e as mãos em sua direção pedindo para ser pega nos braços. Com um sorriso a loira prontamente a trouxe para si - Vou estar de volta antes que tenha tempo de sentir minha falta - prometeu sentiu as mãos da mesma se embolarem em suas mechas às puxando curiosamente. Durante seu segundo mês de vida a mesma descobriu suas mãos e seus pés e estava extasiada com os mesmos e com o que eles podiam fazer.
- Tenho certeza de que isso não vai acontecer - a voz de Emily alcançou seus ouvidos. Clarke desviou o olhar para sua namorada vendo que a mesma estava apoiada no batendo do quarto de sua filha, usando uma camiseta branca com um decote em V e um blazer negro; a calça era da mesma tonalidade que aquilo que o blazer, as observando com carinho - Mas você tem que dividir a mamãe comigo, querida - Prentiss disse diretamente para a garotinha, afinal, por conta da quantidade de casos e da licença maternidade, as mesmas não passavam tanto tempo juntas quanto antes.
- Minha filha, cuidado - a loira pediu para a garotinha em seus braços. A mesma ficou ainda mais agitada em seus braços ao ouvir a voz de sua outra mãe e passou a procurar a mesma pelo cômodo; Diana claramente sentia falta da mulher que passava muito tempo fora de casa viajando para diversos estados para perseguir serial killers, e agora sentiria falta de ambas por este mesmo motivo. Psicopatas não se importavam com suas famílias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfiction🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...