xlviii. Stanley Usher

174 33 220
                                    

- "ESCUTEM SÓ ISSO: "O ELEMENTO FOGO É SOBRE AGIR E O ELEMENTO AR É SÓ PENSAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "ESCUTEM SÓ ISSO: "O ELEMENTO FOGO É SOBRE AGIR E O ELEMENTO AR É SÓ PENSAR. Esses dois elementos juntos fazem com que Fogo ajude a colocar em prática as ideias de Ar". Sabem o que isso significa?" - Emily e Mallory se entreolharam com as palavras da mesma. Tais podiam ouvir o som da caneta decorativa da mesma, provavelmente por movimentar seus braços em uma tentativa visual de provar que os horóscopos estavam certos.

- García, podemos voltar ao tópico da ligação, por favor - Clarke, com seu corpo inclinadl em cima da mesa, e um sorriso nos lábios pediu para Penélope - Pode tentar triangular para descobrir de onde veio?

- "Mon cher, eu já fiz isso" - García garantiu - "O telefone foi desligado, muito provavelmente ele desligou quando a encontrou com o celular. Agora, onde eu estava?" - mais uma vez o casal se entreolhou com sorrisos divertidos - "Ah, sim, fogo e ar: "Os signos opostos complementares tem uma forte atração entre si, pois as suas características opostas acabam atraindo um ao outro..."

- García - Prentiss chamou pela analista com uma sutil risada anasalada. Seu corpo inclinou-se nas costas da loira, descansando seu queixo em cima do ombro da mesma para observar o telefone no centro da mesa do escritório de Ron Fullwood.

Entretanto, apesar de seu chamado, Penélope não parou de dialogar: - "... E, se você reparar, os signos opostos também estão combinados entre elementos afins como citado anteriormente" Estão vendo? É real e vocês são a prova viva disso, Áries é fogo, Libra é ar, vocês são opostos complementares! São al-"

- Tchau, Garcia! - Mallory cantarolou uma despedida com seu indicador caindo no botão para desligar. Quando isso aconteceu, a mulher de cabelos negros plantou um selar nas bochechas da mesma, antes de desprender o corpo da mesa para partirem para fora do escritório em busca de Hotcher para dizer o que conseguiam em meios as divagações sobre signos e elementos de Penélope. Sem demora a dupla encontrou Aaron caminhando pelo corredor escurecido e um tanto estreito em direção ao recinto em que o quadro de informações estava:

- A ligação foi de um telefone descartavél, sem identificação, mas rastrearam a torre mais próxima e isso restringe a um raio de trinta e dois quilometros aqui até o sudoeste de Seattle - Emily rapidamente revelou ao mesmo puxando o mapa, que já estava consigo, dentro de seu bolso, para entregar para ele.

- É uma área densamente povoada, conseguiram triangular? - Hotcher questionou sem diminuir seus passos. Naquele momento o trio podia ver Spencer e Morgan em frente às informações e fotos da lousa de madeira.

- A García tentou achar o telefone, mas já estava desligado, o suspeito deve ter desligado quando a encontrou - Clarke informou com seus saltos parando de ecoar pelo piso quando parou em frente a dupla, ainda em um dos lados do corpo de Aaron.

- Quer dizer, se ele a encontrou - a voz de Rossi soou em seus ouvidos em junção a sua figura que surgiu de uma outra porta. A loira não esboçou reação sobre o comentário negativo do mesmo sobre a vivacidade de Brooke, já tendo feito isso quando o mesmo pesquisou sobre Stanley e deixou a senhora Lombardini apenas com uma partícula de esperança de rever sua filha.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora