- "BOM DIA, CHER [QUERIDA] - A VOZ DE GARCÍA SOOU EM SEUS OUVIDOS. Mallory resmungou com a voz da mesma em seus ouvidos com um pequeno sorriso nascendo em seu rosto enquanto puxava o edredom de cima de seu corpo e se sentava na cama - Sei que está cedo, mas o crime não dorme, cher [querida]" - Clarke fechou os olhos com força quando os raios solares passarem pela janela e atingirem seus olhos; a mesma virou o rosto rapidamente quando o fez pode ver seu relógio na cômoda marcando em vermelho "06h26.
- Eu notei isso a alguns anos - a loira disse após se levntar colocando o aparelho no viva-voz. Sua voz soou rouca, o que a fez esfregar a garganta com a mão livre do enquanto a outra percorria o armário para puxar pela primeira peça de roupa que viu pela frente, a mesma pegou um vestido, no comprimento adequado para seu trabalho, na cor branco e sua típica jaqueta vermelha; Mallory foi rápida em retirar seu pijama e passar as peças por cima de sua cabeça e de seus braços ainda mantendo a conversa - Mê de um spoiler, García.
- "Um possível alerta de terror" - Penélope respondeu.
- Estou a caminho - Mallory praguejou uma despedida antes de encerrar a chamad. Clarke moveu-se e caiu de bunda na cama calçando um par de saltos brancos velozmente antes de puxar as chaves do carro da cômoda e abrir o cofre para pegar sua arma e suas credenciais para ir até o carro. Ademais, assim que pisou fundo no acelerador de seu carro sem que seus saltos lhe impedissem até a UAC, atravessou as portas de vidro até as baias com Morgan e Spencer ao seu lado.
Pode ver neste percurso Hotcher e Gideon deixarem seus escritórios, chegando primeiro que o trio na sala de reuniões: - Conhecem a agente Prentiss? - a voz de Aaron soou assim que entrou na sala. A loira desviou o olhar do mesmo para a figura de Emily Prentiss do lado oposto da mesa; um sorriso simpático surgiu em seu rosto instantaneamente em cumprimento quanto se sentava a esquerda de Reid que foi um dos segundos a se acomodar.
- Eu já conheci - Mallory respondeu a pergunta de seu chefe desviando o olhar da mulher de cabelos negros, que havia retribuído seu sorriso calorosamente para o agente; os segundos em que cruzaram seu olhar foi o bastante para que Clarke soubesse que Hotcher sabia de sua pequena façanha; a mesma não se envergonhada de seu feito.
- Ela está a par dos protocolos - a voz de J.J soou do outro lado, fazendo com que a loira desviasse o olhar e visse tal lançar um sorriso para Emily enquanto organizava por cima da mesmas os arquivos do caso.
- Derek Morgan - Morgan estendeu a mão por cima da mesa para Prentiss com a outra mão presa ao cabo de sua cadeira para se acomodar e se sentar.
- Emily... - a mulher de cabelos negros começou apertando a mão do mesmo de volta - ... Prentiss - finalizou Emily um pouco envergonhada pela apresentação que se repetiu antes de se sentar também, em frente a Spencer.
- As formalidades ficam para depois, o que sabemos? - Aaron cortou o contato amigável e as apresentações com sua voz firme e série. Instantaneamente todos reagem a sua ordem assumindo posturas mais sérias e centradas no caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfic🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...