xv. "Honora patrem tuum"

349 49 143
                                    

O SOM DAS SIRENES PREENCHERAM OS OUVIDOS DE MALLORY Á MEDIDA QUE SE APROXIMAVAM DA CASA DE TOBIAS HANKLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOM DAS SIRENES PREENCHERAM OS OUVIDOS DE MALLORY Á MEDIDA QUE SE APROXIMAVAM DA CASA DE TOBIAS HANKLE. Assim que os pneus do carro escuro tocaram a terra que pertencia ao terreno da propriedade, Clarke deixou o carro velozmente com o colete do FBI contra seu corpo, seus cabelos loiros presos em um rabo de cavalo e sua arma em suas mãos sob as luzes azuis e vermelhas das viaturas. Ademais, como Emily e Morgan tendo seguido seu exemplo se dividiram, seguindo até o celeiro da propriedade; o mesmo, de longe era tão escuro quanto o restante da propriedade.

Logo mais, ignorando completamente o que estivesse ao redor, deixando que os outros oficiais e membros de sua equipe se dividissem pela grande área, manteve seu foco no grande celeiro avermelhado, semelhante a tijolos de chaminés. Assim, a mesma puxou sua lanterna, a depositou por cima de sua arma e a ligou para iluminar o local; a primeira coisa que lhe atingiu assim que entrou foi o cheiro horrível. Os dois agentes ao seu lado também sentiram e, igualmente, iluminaram o recinto em busca de Spencer, J.J e Tobias. Os mesmos se depararam com montes de fenos e com um cão raivoso, felizmente morto, em uma poça de seu sangue e por último com o colchão em que a Sra. Douglas estava agora estava cheio pelo líquido metálico e alguns pedaços de sua pele:

- Que horror - Derek comentou.

- Espero que só os pedaços daquela pobre mulher esteja aí - a loira comentou sem grande pesar. Não havia nada que pudesse fazer. A mulher estava morta, mas Reid e Jareau não poderiam e não deveriam estar; eles não poderiam e não deveriam ser mortos nas mãos de Tobias ou de seus três cães raivosos.

- FBI! - e então, uma voz familiar gritou, atraindo o olhar dos mesmos para a figura que estava atrás. Os mesmos se depararam com Jennifer, com os cabelos bagunçados, o olhar perdido e distante, apontando a arma para o mesmo não parecendo reconhecê-los - Não se movam! - exclamou mais uma vez.

- J.J, sou eu, o Derek e a Emily, não atira - Mallory disse a mesma, guardando de volta sua arma em seu coldre para se aproximar das mesmas com as mãos levantadas em redenção - Tudo bem, já passou - a loira garantiu para a mesma já tendo se aproximado da mesma e retirado a arma de suas mãos para guardar em sua própria cintura.

- Está ferida? - Derek perguntou.

- Tobias Hankle é o descon - J.J disse ignorando completamente o mesmo.

- A gente sabe - Morgan contou.

- E a gente achando que ele era só uma testemunha... - Jennifer continuou, presa em sua própria mente, alheia a tudo e a todos ao seu redor - Eu tive que matar... - a loura continuou desta vez olhando para o cachorro morto no chão.

- J.J, cadê o Reid? - Derek continuou a insistir.

- Eles estraçalharam ela, não sobrou nada... - Jareau prosseguiu completamente alheia aos perguntas dos mesmos e aos seus questionamentos, pouco interessada ou atenta às perguntas do mesmo, olhando para o colchão ensanguentado.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora