- ESTAMOS LIDANDO COM UM INVESTIGADOR DESESPERADO - FOI A PRIMEIRA COISA QUE GIDEON DISSE ASSIM QUE UMA PARTE DA EQUIPE PODE SE REUNIR SEM A PRESENÇA DE GORDINSKI. Naquele momento os mesmos estavam formando um círculo entre mesas vazias. Gideon estava em frente a eles, J.J estava sentada na cadeira à esquerda, Mallory estava ao lado da mesma, apoiado no braço de sua cadeira, Emily estava no meio, entre Clarke e Spencer enquanto o doutor se sentou na mesa - Três garotos mortos e nenhuma prova de nada, daí ele aplica o perfil direto em alguém ao qual já suspeitava, é fácil afunilar a visão desse jeito - Jason prosseguiu movendo suas mãos em uma tentativa de afastar a culpa que pesava sobre si. Foi como com ele. Quando o mesmo irritou o descon e este disse que "Elle não merecia morrer"; igualmente, Morgan não merecia estar preso por um perfil fornecido por Gideon para a pessoa errada.
- Distorcer os fatos para encaixar nas teorias ao invés das teorias encaixarem nos fatos, já dizia Sherlock Holmes - Reid pronunciou sem ser capaz de conter as ligações que sua mente fazia e sua boca pronunciava; ao menos suas divagações e referenciais podiam dissipar sua raiva momentaneamente.
- Temos que descobrir quem matou esses três meninos antes que eles decidam acusar o Morgan - Clarke constatou com seus olhos conscientemente caindo para a sala onde o mesmo estava sendo mantido; Aaron ainda estava lá dentro com o mesmo; os mesmos apenas possuíam ideias das perguntas que estavam sendo feitas, mas preferia não pensar muito naquilo.
- O que quer que a gente faça? - Prentiss perguntou atraindo a atenção da loira para si. Tal deixou seu olhar passear pela mesma, parando no copo de café que a mesma segurava em suas mãos. Ainda estava quente. Inconscientemente a loira acompanhou a fumaça subir do copo, passar pelo decote clássico que a mesma utilizava, tendo descartado em partes as vestes extremamente formais, até o rosto da mesma, que foi onde a fumaça se dissipou.
- A última vítima é alguém com quem o Morgan foi visto, é conveniente que o Morgan fosse suspeito nas outras duas - Jason soltou atraindo a atenção de Mallory para si. Seus olhos estavam fixos em si. Mallory entendeu o motivo imediatamente, desviando o olhar para longe do rosto do mesmo e consequentemente para longe do corpo de Emily; foi apenas um deslize humano.
- Alguém armou para ele? - Prentiss perguntou. A mesma parecia estar alheia à interação silenciosa entre os dois agentes. Ou fingiu muito bem não ter notado o olhar de Mallory em si que a fez, inconscientemente, puxar a barra de sua blusa para baixo alongando mais seu decote. Foi natural; instintivo; um instinto primitivo da mente humana, sua mente humana.
- Devemos considerar o Morgan uma vítima - Gideon respondeu desviando o olhar para a mulher de cabelos negros - Prentiss, você, Clarke e Reid falam com a mãe dele e as irmãs, conheçam ele, se concentrem na época do primeiro crime.
- Já temos o endereço? - Clarke perguntou saltando no braço da cadeira ao mesmo tempo que os outros dois agentes se moveram para deixarem a delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfic🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...