A NOITE PASSOU EM UMA LENTIDÃO AGONIZANTE.
MALLORY PASSOU A NOITE EM CLARO, SENTADA NA POLTRONA DE SEU QUARTO DE HOTEL, COM OS JOELHOS CONTRA OS SEIOS E AS MÃOS AGARRADAS AOS CALCANHARES. A mesma observou a luz das estrelas sobressaírem as luzes de Nova York. Clarke se recusou a adormecer — apesar de seu corpo já estar acostumado com noites mal dormidas e sua mente com os pesadelos. Isso pois sua preocupação não era a intensificação de suas linhas de expressão e o aumento de suas olheiras, mas sim despertar sua equipe com o barulhos que faria presa em sua mente — seus vizinhos fizeram questão de lhe avisar, apesar de não ter prestado muita atenção, de como lhes proporcionou uma noite horrível com sua "companhia".
Diante disso, ficou observando as luzes ofuscantes da cidade se apagarem conforme os raios solares sobressaíram a luz superficial iluminado os prédios, despertando as crianças, os jovens e os adultos — a mesma pode ver as pessoas correndo de um lado para o outro, seja para irem trabalhar ou para se exercitarem, como se fossem formiguinhas. Isto tirou um pequeno sorriso de si. Ademais, as seis da manhã saiu de sua posição e foi para o banheiro, com o corpo tenso relaxando consideravelmente embaixo da água quente do chuveiro, Então, trocou de roupa para sair de seu quarto e unir-se aos outros, que, diferentemente dela pareceram ter tido uma noite melhor que ela.
Como poderia ser diferente?
Hotcher estava tentando se apaixonar novamente.
J.J estava com Will, provavelmente agarrada ao corpo do mesmo, admirando sua barriga que logo se tornaria maior pela vida que estava gerando.
Spencer, bom, ele era Spencer Reid e devia conhecer diversas formas de adormecer rapidamente e tranquilamente — ou talvez contasse carneirinhos. A loira podia vê-lo fazer isso.
Penélope e Morgan, apesar de estarem em quartos separados, certamente conversaram antes de adormecer com sorrisos em seus rosto pelas provocações noturnas.
E Emily, certamente dormiu como um anjo — a loira podia imaginar o rosto sereno da mesma amassado contra o travesso branco recheado por penas de ganso; ouvir e até sentir sua respiração suave, vislumbrar o mover lento e relaxado de seu peito lento e seus cabelos espalhados pelos lençóis. A imagem mental lhe tirou um sorriso enquanto carregava um copo de café e um sanduíche em suas mãos para comer durante o caminho de volta a unidade; tinha um copo de café — a mesma não incomodava com os movimentos do SUV ou em sujar o automóvel, poderia levá-lo quando o caso acabasse.
No entanto, seu sorriso desapareceu ao se recordar do que faria ao passar pelas portas do elevador da unidade de Nova York. As palavras de Aaron brilharam em sua mente: "Clarke, Morgan e Prentiss falem com a polícia quando os turnos mudarem amanhã". Sua súbita mudança de humor que fez o clima no carro, onde estavam Prentiss, Reid e Derek, esfriou. Nenhum deles ousou abrir a boca para falar qualquer coisa, temendo que o som de suas vozes deixassem a mesma irritada e desgastasse ainda mais sua aparência cansada, Ademais, as vozes dos mesmos só foram ouvidas quando se reuniram em uma pequena sala um tanto escura em frente a várias carteiras ocupadas por alguns policiais e detetives:
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfiction🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...