v. pó de giz

470 64 122
                                    

- TODAS CONTAM A MESMA HISTÓRIA, ELE SE APROXIMA DELAS NA RUA, BOTA UMA FACA NAS COSTAS, VENDA ELAS E AS LEVA PARA O DESERTO - ELLE RELATOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- TODAS CONTAM A MESMA HISTÓRIA, ELE SE APROXIMA DELAS NA RUA, BOTA UMA FACA NAS COSTAS, VENDA ELAS E AS LEVA PARA O DESERTO - ELLE RELATOU. A mesma estava com uma de suas mãos em seu quadril enquanto a outra gesticulava. Dessarte disso, as duas mulheres, com o auxilio de J.J, haviam interrogado as vítimas, questionando o que havia acontecido a dois anos atrás afim de dar um basta naqueles acontecimentos de, uma maneira ou outra, interligados. A dor da face das mesmas, mesmo que controlável em vista do segredo que guardaram por anos, podia ser visto em seus olhos e as deixavam ainda mais empenhadas em dar um basta a situação; Mallory mexeu sua cabeça se recordando da forma como os óculos da mulher com a qual conversou caiam confirme suas lágrimas escorriam sem sua permissão.

- Ele também beija o pescoço enquanto as estupra - Spencer disse movendo sua cabeça em um claro desconforto. 

- E quando termina, ele pergunta: "como é que eu fui?" - J.J prosseguiu. Sua face se remexeu em um nojo evidente e o timbre de sua voz também revelava como todo o enredo de cada abuso ameaçava colocar até mesmo suas tripas para fora. 

- Típico de busca de autoconfiança - Gideon constatou sentado em uma cadeira.

- O que significa? - Navarro perguntou. O capitão ainda estava se adaptando ao trabalho de um perfilador e como seu perfil auxiliava na prática, ao mesmo tempo em que tentava e era mais útil que seus homens; até o momento a loira os via como ignorantes e burros por sua grande façanha.

- Estupradores que buscam autoconfiança tem autoestima baixa, ou seja, não conseguem ter uma relação normal com mulheres - Greenaway começou a explicar para o mesmo.

- São passivos e pouco atléticos - Hotcher continuou sem olhar para um ponto em específico; ele encarava o nada também sentado em uma das cadeiras.

- É provável que fantasie um namoro com as vítimas, - Reid acrescentou gesticulando freneticamente atraindo o olhar para suas mãos por breves instantes; ao menos do homem que não estava habituado com seu corpo que era tão veloz quanto sua mente - e, de todos os tipos de estupradores, ele é o mais provável de desistir se a vítima gritar ou reagir de qualquer forma possível.

- São essas as características de um estuprador que busca autoconfiança? - Gideon questionou os encarando como um professor que havia acabado de oferecer ponto extra para quem respondesse a pergunta bônus.

- Falta uma... - Mallory começou com suas mãos agora descansando no bolso de sua calça jeans enquanto seus saltos batucavam levemente no chão de madeira, mas, antes que continuasse, Borquez surgiu no recinto com papéis presos a uma caderneta.

- ... Com licença - interrompeu o tenente - Andei analisando os formulários que as mulheres preencheram, quatro delas trabalham na mesma fábrica - Clarke se moveu até o mesmo, levantando-se da mesa, para pegar os papéis de sua mão com um simples acenos de cabeça enquanto analisava as palavras a sua frente.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora