- VANESSA HOLDEN, VINTE E CINCO ANOS. NA ÚLTIMA SEXTA ESTAVA EM UMA BOATE COM A IRMÃ DELA, UM HOMEM BRANCO DESCONHECIDO com mais ou menos a idade dela lhe paquerou, eles saíram da boate por volta de uma da manhã e foram para casa dela - Jordan contou aos mesmos - Ele a obrigou a ficar de quatro e a cortou logo abaixo do estômago - Todd em seguida apertou o botão do controle em suas mãos na direção a tela fazendo aparecer a imagem da srta. Holden deitava em um carpete bege com seu sangue envolvendo seu corpo.
Jordan Todd era a substituta que J.J estava treinando antes de tirar sua licença maternidade. A mesma estava trabalhado no anti-terrorismo antes de se juntar a UAC. Diante disso, Mallory possuía recordações do dia em que Henry LaMontagne nasceu. Era doze de novembro quando Jennifer deu à luz ao mesmo e onze de novembro quando suas contrações começaram e a equipe, ao menos parte dela, correu para o hospital.
" - Vou pegar o carro" - Clarke recordava-se de ouvir essa fala deixando os lábios de Hotcher assim que García disse que o bebê ia nascer enquanto suas mãos envolviam o antebraço da loura, com Penélope do outro lado de seu corpo e Emily apoiando-se nas costas de Jareau. Ademais, os quatro meses da licença maternidade da mesma estavam longe de acabar, e a loira sentia saudade de sua "irmã gêmea" — desde seu físico, que era absolutamente parecido com o seu, os cabelos claros e os olhos azuis, e sua personalidade cativante.
Jordan Todd era o oposto de J.J.
A agente tinha cabelos ondulados e castanhos, sua pele era escura, seus olhos castanhos e sua personalidade também era distinta. Tal escondia suas verdadeiras emoções atrás de uma máscara e, infelizmente, através de mentiras em vista do pequeno perfil que traçou da mesma; foi inevitável. Jordan era uma mulher sensível, as imagens que via entre cada arquivo certamente faziam seu estômago se remexer e seus olhos marejarem, entretanto a mesma escondia sua sensibilidade para ser capaz de fazer o trabalho que lhe era destinado a fazer.
Ademais, isso não tornava Jordan uma pessoa difícil de se conviver, trabalhar e sinônimos, a situação entre a agente e os mesmos era capaz de analisar visando uma dinâmica familiar. Aquela equipe possuía os pais, irmãos, irmãs, e Todd era uma parente distante da qual nunca ouviram falar e que estava tentando se encaixar na rotina da família pensando no tempo em que ficaria na casa dos mesmos:
- Nossa - Morgan soltou. O mesmo estava sentado ao lado de Hotcher, olhando para a imagem do cadáver de Vanessa.
‐ É, nossa - Clarke repetiu em concordância desviando seu olhar da figura de Jordan, para seu amigo, antes de voltar-se a Emily ao seu lado, podendo sentir os olhos da mesma em si. Prentiss notado que sua mente havia vagado e, em vista de onde suas íris estavam, sabia sobre o que estava pensando e sobre quem. A loira não tardou em tranquilizar a mesma levando uma de suas mãos a da mesma para entrelaçar seus dedos.
- É bem pesado - Rossi acrescentou. O mesmo estava sentado ao lado de Spencer.
- O estripamento fez o intestino dela sair, a pessoa pode sobreviver por algumas horas, na verdade até dias - Reid informou com sua voz abaixando gradativamente quando chegou ao "até dias".
VOCÊ ESTÁ LENDO
humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀
Fanfic🚔 ─── ❛ emily prentiss × female! Oc ❜ A HUMANIDADE SEMPRE FASCINOU MALLORY CLARKE, desde a capacidade de criar arte, música e literatura até a habilidade de raciocínio complexo e inovação tecnológica. Além disso, a diversidade cultural e a capacida...