iii. roupas de mulher

547 65 149
                                    

MALLORY MEXEU EM SEUS CABELOS NERVOSAMENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MALLORY MEXEU EM SEUS CABELOS NERVOSAMENTE. A mesma jogava suas mechas douradas para um lado e depois para o outro lado tentando impedir a si mesma de puxar os fios já que estava reunida com a equipe. Toda a equipe. Incluindo Navarro. Os mesmos estavam do lado de fora da delegacia, sendo abraçados pelo ar quente da noite que estava chegando e os envolvendo. Clarke, ainda brincando com suas mechas, fazia o possível para que, ao entrar na conversa, os perfiladores não notassem seu comportamento apenas palavras que saiam de sua boca sobre Miguel Trejo; entretanto parecia uma missão impossível. Assim sendo, ela preparou uma resposta caso algum deles ousasse perguntar o motivo de estar brincando com seus fios.

A loira não poderia ser sincera e dizer que Gideon era o motivo graças a suas ótimos habilidades de perfilador que traziam seus receios a tona pela possibilidade do mesmo poder ter em suas mãos o segredo que vinha tentando escondendo a anos de todos; a mesma achava que estava conseguindo fazê-lo, mas Jason lhe fez repensar suas habilidades e ações ao fazê-lo. Ninguém de sua equipe, apesar de serem sua família; a família que nunca teve e que definitivamente precisava; sabia sobre sua preferência de gênero, sobre sua atração por mulheres, e Mallory preferia manter essa verdade oculta até ser capaz de enfrentar possíveis reações negativas ao se assumir. "Reações negativas", um termo melhor do que: nojo, repugnância e desprezo. 

Assim sendo, o que Clarke diria caso alguém questionasse seus gestos: "Eu nunca tinha presenciado o machismo e a repugnância de forma tão palpável em uma comunidade como fiz nessa".

Ademais, a mesma balançou sua cabeça internamente para retornar sua atenção a situação em sua frente: agora não era mais abraçada pela noite agradável e fresca na companhia de sua equipe, agora estava envolvida pela escuridão da sala de interrogatório, entre Elle e Gideon, com Navarro a frente iniciando uma conversa com a única pessoa que poderia os ajudar a fazer Miguel voltar a falar "tu lengua", como tal havia dito: Rosa Trejo. A mulher possuía cabelos castanhos tão lisos quanto um rio, formando uma cortina que a escondia de seus olhos; ao menos tentavam ocultá-los. Em continuidade a Trejo se mantinha em silêncio.

- Rosa, conhece o ditado: "El amor es ciego, pero no los vecinos."? - o capitão começou para a mulher que não lhe respondeu, o olhando brevemente antes de abaixar a cabeça - Sabemos que houve uma briga, queremos saber o motivo - novamente não houve resposta. Os olhos castanhos da mesma sempre se abaixavam após analisar aquele que se dirigia a si.

- Rosa - Gideon a chamou captando sua atenção momento - sabemos do seu irmão... - Mallory cruzou os braços sobre o peito, regulando sua respiração para não atrair atenção, com suas íris azuis fixas na Trejo. Clarke sabia que se olhasse diretamente para Jason sua linguagem corporal seria lida instantaneamente - ... Se não nos ajudar, ele pode ir para cadeia e ser morto por lá.

- E nós não queremos isso - a loira foi rápida em complementar a fala de seu superior, trazendo o olhos da mulher para si. Rosa deixou um suspiro escapar de seus lábios - Você é a única capaz de nos ajudar, ¿No es así? [Não é?] - Mallory usou o básico que tinha da língua espanhola atraindo a atenção de sua amiga que velozmente agarrou a abertura que foi dada a si.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora