xiv. arcanjo Raphael

383 53 108
                                    

- "ELE DIZ QUE O MUNDO É UM ESGOTO DE AMBIÇÃO, LUXÚRIA E DOENÇA" - UMA VOZ CONHECIDA SOOU EM SEUS OUVIDOS DO COMPUTADOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "ELE DIZ QUE O MUNDO É UM ESGOTO DE AMBIÇÃO, LUXÚRIA E DOENÇA" - UMA VOZ CONHECIDA SOOU EM SEUS OUVIDOS DO COMPUTADOR. Naquele momento os mesmos estavam reunidos na delegacia. Mallory e Prentiss haviam partido para a estação de Geórgia após uma ligação de Morgan lhes dizendo que o assassinato havia sido gravado, Diante disso, os mesmos estavam assistindo ao vídeo desde o inicio. O descon estava em frente a câmera completamente coberto - "Ele diz que devemos buscar redenção, devemos nos arrepender..."

- "Ele" só pode ser o Raphael? - Hotcher, em pé atrás da cadeira, questionou mais do que afirmou.

- Ou Deus - Clarke apontou. "Ele", a entonação a qual foi usada, a maneira religiosa com a qual a palavra foi dita, sem contar toda a frase em si, e a memória da loira de ouvir muitas pessoas se referindo ao criador do mundo como "Ele", lhe fez pensar que isso se referia ao Deus que acreditavam.

- Não é Deus, é alguém sentado do lado dele dizendo o que tem que falar - Derek disse. O mesmo estava ao lado de Aaron, com um copo de café em suas mãos apontando para a tela.

- "Como Deus, nosso Senhor disse em Levítico capítulo vinte e seis versículo dezoito" - uma nova voz soou. Os mesmos, devido à maneira escurecida como a face daquele elemento estavam, não sabiam dizer se era ele que havia dito alterando seu tom de voz ou se aquele que estava ao seu lado lhe dizia o que dizer.

- Um terceiro descon? - Mallory questionou.

- "E, se ainda com estas coisas não me ouvirdes... ".

- Pode ser a gravação de um programa religioso ou de um sermão - Morgan teorizou ganhando um acenar de cabeça da loira que mantinha seus olhos fixos na tela.

- " ...Então eu prosseguirei a castigar-vos sete vezes mais, por causa dos vossos pecados".

- "Castigar-vos sete vezes" - J.J repetiu. A loura estava sentada a uma distância curta, ainda sendo capaz de ver a gravação.

- Mais cinco vítimas - Gideon declarou sem demora.

- As imagens vêm do mesmo lugar de penteadeira onde o computador estava - informou Derek olhando para o notebook que estava na mesa, o qual pertencia a família Kyles, que estava sendo examinado por Reid.

- Se o vídeo veio da câmera daquele computador, será que o elemento trouxe o computador? - Aaron perguntou andando até o aparelho, parando em frente a ele por alguns metros antes de retornar à posição sua anterior.

- Até onde eu sei o computador pertencia aos Kyles - começou Spencer os olhando por cima da baía onde estava sentado - A García pode analisar melhor, mas tem extratos bancários deles, fotos de férias...

- ... Alguém entra no quarto e vai direto para o Sr. Kyle, será que o outro elemento ligou a câmera? - Hotcher voltou a questionar interrompendo o doutor mesmo que sem a intenção.

humanity ─── 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗺𝗶𝗻𝗱𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora