Prólogo

10.9K 619 52
                                    



Jeon Jungkook


São nove e meia da manhã e estamos à espera do representante das empresas Kown's, que ainda não chegou. A um mistério entorno desse rapaz. Dizem que ele é o braço direito do Jay Kown o que nos deixamos em extrema expectativa, já que o Alfa é conhecido por não confiar nas pessoas e descobrir que ele tem alguém como braço direito foi uma grande surpresa.

A minha cabeça está prestes a explodir, me embriaguei inconsequentemente ontem à noite depois de outra maldita briga com a Catarina. Cada dia que passa, ela se torna mais insuportável e controladora. Nem sei há quanto tempo faz que não a procuro como mulher. Infelizmente, não me importo com isso, apesar de que, no fundo, me sinto culpado por toda essa situação. Sabíamos que essa relação não seria bem-sucedida, não seríamos um casal real, somos felizes e apaixonados apenas pela aparência devido à boa imagem que temos que mostrar. Não a amo e, provavelmente, nunca conseguirei amá-la.

Respiro fundo...

Passando as mãos pelo meu rosto, sinto o olhar do meu sogro queimar sobre mim, sei que Catarina deve ter feito a minha caveira para ele, é sempre assim toda vez.
Sou retirado dos meus pensamentos com Ana abrindo a porta para informar que finalmente o tal representante chegou.

— Ele chegou, Senhor. — Ela diz e demonstra um certo nervosismo na voz. 

— Finalmente! Peça para que entre.

— Sim, senhor! — Então ela sai para fazer o que foi pedido. 

Me acomodo corretamente na cadeira e, quando estou terminando de me ajeitar, a porta é aberta outra vez, agora revelando quem menos imaginava. Todos estávamos perplexos, a figura na nossa frente nada mais é o homem que sempre amei.

— Olá, bom dia! Desculpe pela demora, o trânsito está um horror. Prazer, sou Park Jimin, o represente do Sr.Jay Kown.

-— Ele voltou!

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora