40

243 20 0
                                    

PIPA 🪁

Se passou um mês correndo, e hoje é o chá de bebê da Luana, da minha menina que daqui dois meses vem ao mundo. Papo reto mermo, eu tô feliz pra caralho, nesse um mês que se passou, eu já comecei a planejar a casa com a Luana, a gente resolveu fazer bem afastado da visão de todos, e ela preferiu uma casa de dois andares, como a nossa antiga, mas com a diferença de três quartos, Luana achou besteira ter três quartos na casa, mas eu não achei, quero deixar pronto pra quando eu tiver mais pivetes no futuro.

Luana: Ai, eu tô nervosa - ela passa a mão no vestido branco colado dela, margando a sua barriga que já estava grande - Daqui a duas semanas faço oito meses, nem tô acreditando.

Pipa: Você tá linda - ignoro tudo o que ela falou anteriormente e abro um sorriso pra ela - Tu sabe que eu sempre vou estar aqui, né? Mesmo com essa vida que eu levo, vou fazer de tudo pra poder estar presente.

Luana: Eu espero mesmo - apontou pra mim - A arma fica bem ali.

Eu ri negando da fala dela e fui pra sala vendo o moleque ali assistindo o único desenho que ele assiste, ben10, não sei como ele não enjoa disso, papo reto mermo.

O desenho é maneiro, mas de tanto ele assitir, passa a ser chato pra caralho.

Pipa: Caralho, você não enjoa dessa porra não? - pergunto e ele estala a língua - Já decorei as fala desse maluco ai.

Riquelme: Como enjoa disso? - ele aponta para a tv, onde o ruivo estava se transformando no quatro braço - Tá maluco, quando eu crescer quero ser igual ele.

Soltei logo um pescotapa nele que reclamou passando a mão no local e a gente ficou ali assistindo até a Luana sair do quarto toda, toda. Eu amo essa mulher, podem aparecer mil mulheres na minha frente, mas nenhuma vai ser ela, pode aparecer a melhor boceta na minha frente agora, mas nenhuma vai ser como a da Luana, nenhum corpo é como o dela, nenhum gemido é bom e gostoso igual o dela.
Nenhuma mulher é maluca como ela, nenhuma vai fechar comigo como ela fecha e sempre fechou.

Luana é parceira, além de parceira é um amor pra vida toda!

...

O chá está sendo na casa antiga, eu não queria que fosse aqui, e Luana não queria que fosse na quadra, então entramos em um acordo e está sendo na casa mesmo, afinal, a casa é grande e cabe bastante pessoa até, então está sendo tudo tranquilo.

Eu chamei apenas os meus aliados mesmo, tá ligado? Chamei o meu aliado Pulga da Rocinha, Maumau da penha e mais alguns aliados.
Da favela mesmo conto nos dedos os que estão aqui, pressão é um deles, maluco tá andando comigo pra cima e para baixo agora, ele é meu aliado, isso é o que eu espero.

Pressão: Patrão, olha quem tá chegando ali - me cutuca e eu olho para baixo, vendo a morena ali com o cabelo batendo na bunda - Não é a mesma daquele dia? - fecho meus olhos confirmando com a cabeça e passo a mão no rosto.

Era a Gabily, no dia do chá de bebê da Amanda ela estava aqui na favela, em momento algum ela pisou os pés na casa da morena, mas quando eu fui comprar mais cerveja com o pressão ela estava lá no mercado, e pelo o que eu vi ela estava fazendo uma compra grande, papo de compra do mês. Não sei se ela está morando aqui, mas isso pra mim nem importa também, afinal ela é passado, um passado bem enterrado na minha mente, mas esse passado está começando a atormentar minha família, ta começando a brincar com a Luana, e como eu conheço bem a minha mulher, ela não vai aguentar isso por muito tempo e vai meter bala em todo mundo, mas se a bala não comer, ela vai meter o pé de casa, vai me deixar sozinho, como sempre avisou que faria.

Pipa: O que ela está fazendo aqui? - passo a mão na boca vendo ela olhar pra cima e balançar os dedos com as suas unhas grandes e pontudas - Se Luana ver ela, é capaz de entender tudo errado e meter bala em mim e nela.

Pressão: Quer que tira ela daqui? - confirmo e ele manda um radinho para os moleques da porta.

Luana: Manda ela entrar, Pipa - tomo um susto com a voz dela atrás de mim - Chama ela, quer que eu chame?

Isso não vai dar bom, não mesmo.

Pipa: Ela não é bem vinda aqui não - Luana cruza os braços acima da barriga e solta um sorriso sarcástico - Qual foi Luana?

Luana: Qual foi? - fecha a cara pra mim - Já é a segunda vez que essa menina aparece na minha frente - ela aponta um dedo na minha cara - Eu vou mexer, e se eu encontrar algum bagulho, tu pode já se preparar em me ver indo embora da sua vida, não vai ser nem da casa, seu otário.

Pipa: Se liga, Luana - tiro a mão da minha cara - Essa maluca ai é passado, nada nela me atrai mais não, fica na paz.

Luana: Você está avisado - arruma a postura e abre um sorriso mais falso que tudo - Você não vai estragar minha tarde não, então em casa a gente conversa.

Abro a boca pra falar algo mas a maluca vira as costas e sai dali indo em direção a um grupo de mulheres e começa a dançar.

Pra mim, a tarde acabou aqui.

Quando o diabo não vem, ele manda o secretário.

MalucosOnde histórias criam vida. Descubra agora