LUANA 🎢
Quando o diabo não vem, ele manda o secretário.
Porra, eu só queria curtir a minha noite em paz com as meninas, e principalmente com a Amanda que estava um pouco abalada com o termino dela, mas com a chegada deles o clima mudou real. Na real, eles nem estão perto da gente, mas só de ter a presença deles aqui está pesando o clima, principalmente do Pressão por conta do assunto pendente com a morena.
Agora eu estou aqui, sentada sozinha na mesa, porque duas meninas foram embora e a Amanda está a mais de duas horas conversando com o Elias.
Pipa: Bora pra cara, tá quase amanhecendo já - ele chega atrás de mim e eu só reviro os olhos.
Eu nem bêbada estou mais, depois que eu fiquei sozinha aqui na mesa, eu só bebi água e pedi uma porção de batata frita.
Luana: Pode ir você, eu vou com a Amanda - digo colocando a última batata na boca.
Pipa: Bora logo Luana, para de k.o - ele diz segurando no meu braço.
Luana: Sai Murilo, eu não vim com você não - digo me soltando dele - Faz o favor.
Levanto do meu lugar e vou até a Amanda que já estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, sem falar nada peguei ela pelo braço e fui saindo da quadra com ela me perguntando o porquê disso tudo.
Luana: Porra Amanda, tu veio pra curtir ou pra chorar por conta de macho? - pergunto já sentindo o ódio pelo meu corpo - Bora pra barra, bora comer um podrão.
Minha paciência esgotou, papo reto mesmo, eu só queria ficar na minha hoje.
....
A gente está comendo o podrão perto da praia, Amanda tá bebinha e ainda chorando pelo pressão, eu não sei o que ele falou pra ela não, mas a mona tá pensativa até agora.
Luana: Qual foi Amanda, vai ficar nessa? - deixo meu lanche de lado e fico encarando ela que só me olhava e não dizia nada - Maluco te deixou por não conseguir entender você, aí hoje ele fala algumas palavras pra tu e você fica nessa noia aí? - voltei a comer o meu lanche e já mandei a última frase com a boca cheia - Bora comer esse lanche logo e dar mergulho nessa água, bora dar uma limpada nesse clima seu aí.
Amanda voltou a comer e eu terminei o meu rapidinho, paguei a conta e fiquei esperando ela terminar de comer o lanche dela, quando a mesma terminou eu só peguei na mão dela e arrastei ela pra areia, ali eu já fui tirando meu tamanco e ela o dela, minha bolsa eu enterrei na areia com as minhas coisas e eu comecei a ir até a água pra molhar os pés primeiro.
Amanda: Ele disse que nunca deixou de me amar - ela diz soltando a minha mão e afundando os dedos na água - Disse que nem sabe o que tá sentindo ainda, mas diz que ama muito.
Sinceramente, eu não vou dizer nada não, eu não vou julgar ela se passo e aceito coisa pior. Mas o que eu quero é que ela seja feliz e amada por uma pessoa boa, sabe? Amanda já sofreu pra caralho, então eu só quero que ela sorria pro mundo com muita felicidade.
Amanda: Eu não vou mentir, eu ainda amo ele, eu sinto um negócio diferente com ele - ela começa a chorar mais uma vez - Elias pra mim é diferente, ele não é o pressão que fica andando nas ruas, não, ele é o meu Elias, o homem da casa, que me ama, ama meus filho e me promete o mundo.
Na moral mesmo, eu ainda vou ter um tempo pra trocar uma ideia com o pressão, quero jogar as cartas na mesa e perguntar quais são as reais intenções com a minha amiga, por que porra, ver ela sofrer desse jeito não é fácil não, ainda mais quando é por mancho.
Amanda: Não sei, sabe? - ela dá de ombros negando com a cabeça - Eu só acho que a nossa história tá começando, e quando pegar forma vai demorar pra acabar.
Quieta eu estava, quieta eu foquei.
Eu apenas fiquei escutando e dando o apoio emocional ali pra ela, eu sei que se eu abrisse a minha boca pra dizer algo, eu iria falar besteira, então eu só fiquei na minha e puxei ela pra um abraço de lado.
______
a mulher que tá na foto é a Luana, eu troquei mais uma vez a nossa Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malucos
Romance📍 Rj - Vila Kennedy "Nós somos malucos, papo de Bonnie e Clyde, mas além do casal loucura, temos o nosso amor que vence qualquer coisa nesse mundo"