67

136 19 1
                                    

Poo, não tava crendo que os hots estavam proibidos não, pra mim era zueira, mas se esse capítulo sumir, você já sabem.

Poo, não tava crendo que os hots estavam proibidos não, pra mim era zueira, mas se esse capítulo sumir, você já sabem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUANA 🎢

Eu sei bem que o Murilo me fodeu com raiva, sei que ele estava com raiva porque eu não dei corda pra ele, mas eu bem que queria isso, queria uma transa com muita violência, por que depois que ele gozou a primeira vez, ele não parou mais filho, foi só porradão a noite inteira.

Agora hoje de manhã, eu só fiquei desviando o olhar do Riquelme que ria da minha cara e imitava algumas palavras, mas só foi eu dar um jeito nele que ele meteu o pé pra escola. Glenda ficou com a babá e eu fui trabalhar leve e com o útero doendo.

Agora eu estou aqui, trabalhando igual uma condenada, com duas escovas dentro do meu bolso, piranhas e o secador pendurado no meu pescoço, de lei né não?

Amanda: Não vejo a hora de ir pra casa, minhas pernas estão doendo muito - ela diz passando a mão na testa.

Mas eu estou igual ela, contando as horas pra chegar em casa e descansar um pouco, nem eu estou me reconhecendo por estar indisposta desse jeito.

Eu continuei ali conversando com ela e com a minha cliente que estava fazendo progressiva no cabelo, mas já estávamos quase acabando.

- Mulher, você sabe que mulher grávida não pode ficar sentindo esse cheiro, né? - a cliente diz e eu olho pra ela com a sombrancelha arqueada e balanço a cabeça concordando - Então por que tá aqui ainda, maluca? É perigoso pra você que tá grávida.

Pra mim que estou grávida??

Luana: Eu não estou grávida não - dou um sorriso sem graça pra ela - Deve ser gordura mesmo.

- Não é não, olha de lado a sua barriga pra você ver - ela diz e eu paro de mexer no cabelo dela e fico de lado.

A mulher começa a passar a mão na minha barriga e mostra o formato dela ali, mas eu não estranhei nada já que a minha barriga sempre foi assim, com uma lombadinha bem no final dela, então pra mim não tinha nada de novo e fora que, eu estou menstruando, então não tem nem chances disso acontecer mais uma vez.

Luana: Acho que você está engana mesmo - volto a mexer no cabelo dela e o assunto morre ali, mas aquilo não saiu da minha cabeça pelo resto do dia.

...

Eu tô aqui no shopping com a Ananda, já são dez e meia e ainda estamos na rua, na real, eu estou na rua até agora pra enrolar o teste de gravidez. Sim, eu comprei mas ainda não fiz, eu não tenho medo de nada nessa vida não, mas agora de engravidar outra vez... Não estou dizendo que ficar grávida é um bixo de sete cabeças, mas a maternidade não é um mar de rosas não, é complicada demais, ainda mais nessa vida que eu tenho.

Amanda: Vai parar de enrolação ou vai fazer esse teste logo? - mais uma vez ela me faz essa pergunta - O shopping já vai fechar, e a gente ainda tá aqui.

Luana: Eu vou fazer, calma - digo pegando a caixinha na bolsa - Me espera aqui, não vou demorar muito não.

Levantei do banco de onde estava, e fui andando até o banheiro, quando eu entrei já fui direto para a cabine que estava vazia, sentei no vaso, peguei o teste e comecei a fazer o xixi. Terminei, e fiquei esperando aparecer o resultado.

Fiquei exatamente dez minutos ali sentada roendo todas as minhas unhas, e não deu outra, eu realmente estou grávida, eu só não desmaiei porque já estava sentada.

Eu só quero ver como eu vou contar isso para o Murilo.

Amanda: Eai? - tomo um susto com a voz dela dando eco dentro do banheiro - Deu no que?

Luana: Quer ser madrinha mais uma vez? - pergunto saindo da cabine e vendo ela com a mão na boca - A velha realmente estava certa.

A gente riu, riu muito, mas não demorou para eu cair no choro desesperadamente. Eu não estou com medo, já tenho dois filhos, mas é um bagulho estranho que eu tô sentindo, não sei dizer como é.

Luana: Que venha com muita saúde, né não? - passo a mão no rosto e ela concorda me abraçando - Vamo embora.

Agora é aceitar e seguir a vida.

MalucosOnde histórias criam vida. Descubra agora