Sinopse

3.1K 39 0
                                    


Gabriela Versiani era uma Advogada renomada e estava bastante feliz com o rumo em que a sua vida profissional estava tomando, porém nao podia dizer o mesmo de sua vida amorosa.
Gabriela havia tido um relacionamento muito conturbado com o jogador de futebol do Palmeiras Raphael Veiga, relacionamento esse em que a Gabriela saiu com a unica coisa boa que é a sua filha Maitê.
Gabriela resolveu se mudar de São Paulo assim que sua filha completou 1 ano de idade, foi morar no Rio de janeiro onde conheceu Gisellen e Marilia e se tornaram grandes amigas.

Do outro lado da cidade esstava Gabriel Barbosa o Gabigol, tambem realizado em sua vida profissional mais a sua vida amorosa estava um caos. Apos seu ''término'' com a Rafaella Santos, o nome do jogador sempre foi visto em sites de fofoca não apenas pelo relacionamento ioiô com a influencer, mas também por sempre fazer festas privadas cheias de mulheres e toda vez uma delas vazarem as coisas que acontecia por lá.
Mais o que ninguem sabia era que Gabriel já estava cansado dessa vida de curtição em que ele estava vivendo ele ja estava com os seus quases 26 anos e queria sossegar e realizar o seu maior sonho que era se tornar pai e ter uma familia aquela tipica de comercial de margarina.

Mal sabia Gabriela e Gabriel que uma festa organizada por Gisellen, Marilia e seus maridos, era o PRETEXTO para dar um empurãozinho para os dois se conhecerem melhor.
Sera que o plano dará certo? Isso só o tempo poderá nos dizer.


OII BENINAS TUDO POM?

DEPOIS DE LER TANTAS FANFICS AQUI NESSA PLATAFORMA EUZINHA RESOLVI ESCREVER UMA HISTORINHA AQUI TBM.
NA VERDADES EU TENHO TANTAS HISTÓRIAS ESCRITAS QUE ME DEU VONTADE DE COMPARTILHAR COM VOCÊS.
ESPERO QUE GOSTEM DO QUE ESTÁ POR VIR EM PRETEXTO.
MAIS TARDE VOLTO COM O ELENCO DESSA HISTORIA E O NOSSO PRIMEIRO CAPÍTULO.
BJUSS!!

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora