📍 Rio de Janeiro
JÁ SE PASSARAM 3 MESES E NADA, nada da Gabi acordar do coma desde o dia do Acidente que eu não saio daqui estou trabalhando aqui do Rio e graças a Deus que eu mesma sou a minha patroa se não estava fudida.
Os tios tiveram que ir pra São Paulo no início do mês para resolverem algumas coisas e eu e a Joanna estamos cuidando da Maitê e indo todo santo dia no hospital visitar a Gabriela.
Nesse exato momento a Joanna está no hospital, eu fiquei com a Maitê já que fui ontem ver a minha amiga.
Estou aqui na sala com a Maitê assistindo Barbie pela milésima vez só hoje, a Gabriela viciou a menina mesmo.
— Titia Cadê mamãe? — Me perguntou a Maitê pela centésima vez
— A mamãe tá mimindo meu amor.
— u cato?
— Não é no quarto não é em outro lugar, já já ela vem pra brincar com a pitica dela tá — falo e ela assenti voltando a atenção para a televisão.
A cada dia que passa está mais difícil a Maitê pergunta todo o santo dia pela mãe, até que chegou um momento em que eu e a Joanna resolvemos falar que a mamãe dela estava dormindo pra tentar despistar as perguntas dela.
Estava um silêncio nessa casa, esse lugar sem a Gabriela era chato demais.
Ah que saudades da minha amiga
Fico relembrando as coisas que a Gabi fazia quando escuto a campainha tocar me levanto do sofá e vou atender.
Assim que eu chego lá vejo o pessoal que viajou junto no final de ano, menos a Júlia. Essa daí tá tendo umas atitudes mais estranhas que antes, mas o que é dela está guardado.
— Oi gente entrem — falo dando passagem para eles entrarem
— Toda vez que a gente chega aqui é um filme da barbie diferente — Falou o Fabinho
— Ah Fabinho a mãe dela ensinou certinho — falo e ele dá uma risada
— E aí Gabi, achei que nunca mais fosse te ver, sua namorada sabe que você está aqui ?
— Ela não é minha namorada Mariana e não ela não sabe que estou aqui.
— Já sabem que hoje terá briga no barraco hein — Falou a Marília
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...