📍Rio de Janeiro
JÁ ESTOU DE VOLTA AO RIO, E estou desfazendo a minha mala com as coisas que levei pra São Paulo e irei colocar as coisas que vou levar para Búzios.
A minha mala já está pronta e eu estou levando vários modelos de biquíni que eu comprei para usar lá e agora estou arrumando a da minha filha e por falar na minha filha, aconteceu algo em São Paulo que me deixou muito triste porém eu já esperava isso.
Eu estava no shopping com a Maitê e com as meninas, pois a sandália que eu tinha comprado pra Maitê usar no Natal eu esqueci aqui no Rio aí perto de uma loja de joias quando olhamos era o Raphael com a Bruna, eu achei que a Maitê não lembrava mais dele porém ela lembrou, e pela primeira vez eu ouvi a minha filha chamar pelo pai, que simplesmente passou pela gente e fingiu que não nos conhecia.
Meu dia acabou ali porque ver o jeito em que a minha filha ficou, a minha vontade era de ir atrás dele e mandar ele ser homem de verdade e pelo menos fingir que se importa com a filha dele, mas não ele não fez isso. Essa atitude dele só me mostrou o quão merda ele é.
H
oje é dia 26 e vamos viajar amanhã de manhã, marcamos todos na casa dos Ribeiros as 8:00 para irmos rumo ao nosso destino.
Como eu já organizei as minhas coisas e as da Maitê vou tomar o meu banho para ir dormir.
Chegou o dia da nossa viagem e eu acabei de descobrir que vai a irmã do Gabriel, a Júlia e no dia 30 vai chegar um tal de Nicolas lá que parece ser namorado da irmã do Gabi.
Eu e a Mariana estamos colocando as nossas coisas no meu carro enquanto a Joanna tá preparando algo pra Maitê comer no caminho, quando eu olho para o lado vejo o Fabinho e as duas lá saindo de dentro de casa com as coisas deles e o Gabriel saindo logo em seguida.
A Júlia me olha de um jeito que se ela pudesse ela me matasse ali, eu na entendo esse ódio todo que ela tem de mim, sempre fui boa pra ela, sempre ue ela pedia a minha ajuda eu a ajudava, pois sabia que ela tinha o sonho de ser uma modelo mundialmente famosa e por eu na época ser namorada do Veiga, eu sempre conseguia algo para ela fazer mas pelo visto pra ela eu deveria ter feito mais só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...