JULHO DE 2020
Acordei agora e parece que passou um caminhão por cima de mim MORTA é o meu nome DE CANSAÇO é o sobrenome.
Olho para o lado e a Maitê ainda está dormindo a bichinha tá cansada, nem acordar pra mamar ela acordou essa noite.
Pego o meu celular e vejo que já são 11:30, levanto da cama com cuidado e vou pro banheiro fazer as minhas higienes matinais e tomar meu belo banho, assim que termino o meu banho vou em direção ao meu closet e percebo que está chovendo, coloco um conjunto de lingerie azul marinho de renda, uma camiseta azul e um shorts de moletom preto.
Assim que termino de colocar a minha roupa escuto um resmungo vindo do meu quarto, vou indo em direção já sabendo que a Maitê está acordando.
Quando chego perto da cama vejo a minha filha com os olhos bem abertos tentando assimilar aonde ela está, quando ela me vê já abre o sorriso de apenas 4 dentes, o sorriso que a mamãe aqui acha a coisa mais linda desse mundo.
GABRIELA: Bom dia amor da vida da mamãe - Falo dando um cheiro no pescoço dela e ela começa a dar gargalhadas, que eu amo ouvir.
MAITÊ: MAMAIN - Fala entre os risos e eu me derreto toda.
GABRIELA: Amor da mamãe, vamos tomar um bambanho ficar cheirosinha e ir lá na cozinha ver vovó Ju fez pra gente comer? A mamãe tá com fome e a senhorita também deve está.
Vou pro quarto da Maitê e antes de dar banho nela eu vou separar uma roupa pra ela, escolho um conjunto de moletom que é bem quentinho e uma meia, assim que termino de escolher a roupa dela, já começo a tirar o babydoll que ela estava vou para o banheiro dela, coloco a banheira dela pra encher um pouco enquanto termino de despi- lá, assim que termino começo a da o banho dela e ela faz a bagunça de sempre, decido não lavar o cabelo dela por que estava chovendo e eu não quero que minha filha fique doente.
Já terminei de dar o banho da Maitê e também já coloquei a roupa nela, estamos indo em direção a cozinha e pelo o que eu estou ouvindo a Joanna já está acordada também, dito e feito estava a Dona Ju e a Joanna falando da vida de alguém porque as duas se assuntam quando eu falo com elas.
GABRIELA: Bom dia, bom dia, bom diaaaa- falo alto começo a rir com o susto que elas levaram.
JOANNA: Quer me matar cachorra- fala colocando a mão no coração.
JULIETA: Qualquer dia desse você ainda vai me fazer infartar - fala fazendo o mesmo gesto que a Joanna.
GABRIELA: As bonitas estavam falando de quem hein? - Pergunto para elas e vou colocar a Maitê na cadeira de alimentação dela.
JULIETA: Eu que comentei com a Joanninha, que aquela amiga de vocês a Júlia sumiu, nem na festa da Maitê ela apareceu.
GABRIELA: Verdade tem um bom tempo que não tenho notícias da Ju, mais ela não veio na festa porque não quis pois eu mandei o convite pra ela, na verdade ela apenas visuazou a mensagem e nem faiu nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...