G A B R I E L A
Versiani📍 Rio de Janeiro
CHEGOU O TÃO ESPERADO DIA, hoje dia 1° de Agosto meu aniversário e o dia da audiência do Gabriel, acordei cedo e já estou arrumada para ir ao tribunal, Maitê está dormindo a Mari esta na cozinha com a dona Maria e a Joanna foi pro aeroporto buscar os meus pais.
- Bom dia dona Maria
- Bom dia menina Gabriela, tá tão linda hoje
- Obrigada meu amor
- Feliz aniversário amiga
- Obrigada Mari
- Hoje é seu aniversário Gabriela?
- É sim dona Maria
- Então meus parabéns que Deus lhe abençoe hoje e sempre
- Amém, muito obrigada dona Maria.
Tomo meu café na companhia das duas assim que eu termino volto para o meu quarto escovo meus dentes termino de me arrumar, pego a minha bolsa e a pasta com algumas coisas que eu irei precisar, pego a chave do meu carro e vou até a garagem e entrando no meu carro.
Assim que saio da Garagem vejo dois carros saindo da casa do Gabi eles buzinam pra mim e eu buzino de volta.
Não coloco música no carro, porque eu tenho o costume de ir pensando no que fazer caso eles não aceitem algumas de minhas provas o que eu acho muito difícil nesse caso do Gabriel.
No dia em que eu fui no Maracanã eu achei algo que inocenta o Gabriel e ainda de quebra fará o Vasco perder alguns pontos na tabela do campeonato.
《
...》
Acabo de chegar aqui no tribunal e vejo o Gabriel com sua família e alguns jogadores do time, vou até aonde eles estão e os cumprimento.
Não demora muito e já nos mandam entrar para dar inicio a audiência, assim que entramos eu já vejo o juiz, o árbitro daquela partida junto com o seu advogado.
Gabriel está sentado ao meu lado e eu percebo que ele está nervoso pois sua perna não parava quieta.
- Fica calmo Gabriel vai dar tudo certo.
- Sei não Doutora, olha pra eles, parecem que já ganharam isso aqui
- Calma confia em mim, só te peço isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...