FEVEREIRO DE 2020
Acordo sentindo umas mãozinhas no meu rosto e assim como eu sei quem é e vocês também sabem quem é, ela mesma o amor da minha vida a minha bolinha.
GABRIELA: Bom dia bolotinha da mamãe. - Falo com ela dando vários cheiros em seu pescoço.
MAITÊ: Aba bá du shii bu - Entendi alguma coisa ? Não mais ela nunca precisa saber disso.
GABRIELA: A mamãe tá bem filha, conta pra mamãe que foi que te colocou aqui na cama dela ?
MAITÊ: Aba dá bu bu diiii du - Ao terminar de falar ela fica me olhando e me mostra um sorriso banguelo.
GABRIELA: Foi a dindinha meu amor, e por falar nela, vamos tomar um bambanho e ir tomar café com a sua dindinha pra gente ir buscar as coisas dela, porque ela morar aqui com mamãe e com a nenenzinha. - A criança soltou um gritinho que deu pra perceber que ela ficou bem animada com a notícia.
Me levanto da cama rapidinho vou até o banheiro fazer as minhas necessidades, quando saio a Maitê está do mesmo jeito que eu tinha deixado ela.
Vou até o quarto dela com ela em meu colo, pego uma roupa pra colocar na minha neném, pego as coisinhas dela de banho, lá no meu quarto já tem uma colônia que eu amo o cheirinho que fica nela e as coisinhas que uso no cabelo dela.
Volto pro meu quarto deixo a Maitê na cama de novo e vou pro meu closet separar a minha roupa, saio do closet e vou em direção a Maitê tiro o pijama dela deixando-a só de fralda, eu tiro a minha roupa no quarto mesmo e a gulosa da minha filha quando ver meus peitos já faz biquinho querendo mamar.
Estendo os braços pra ela que vem direto pro meu peito, enquanto ela mama eu vou tirando a fralda dela eu já tinha visto e ela estava só de xixi. Assim que tiro a fralda dela vou em direção ao box e dondoca já percebe que vamos tomar banho.
Tomamos o nosso banho eu estava cantando várias musiquinhas pra ela e ela estava adorando dançando horrores, saio do banheiro enrolada na mesma toalha que a Maitê, eu já tinha deixado a dela esticada na cama, eu coloco ela em cima da toalha que estava na minha cama e começo a arrumar a minha bolotinha, coloco a roupa que eu escolhi, e ela ficou a coisa mais linda, me arrumo também e nesse meio tempo a Joanna entra no meu quarto e começa a fazer as palhaçadas que ela sempre fez pra Maitê e a bonita se acaba de rir sempre foi assim elas duas.
Termino de me arrumar pego a colônia da Maitê passo nela e pronto já estamos prontas pra ir tomar café e ir na casa dos pais da Jô buscar as coisas dele.
Aproveito a ajuda da Joanna e tiro uma foto da minha princesa e posto no feed do Instagram.
Instagram On • Feed
@gabrielaversiani
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfic"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...