072

536 37 6
                                    

CONTINUAÇÃO...

— Raphael vamos conversar sobre isso depois, é o aniversário dela por favor não estraga o momento da nossa filha.— falo olhando para ele.

— É irmão relaxa aí, sem estresse fechou? — Falou o Gabriel com ele encarou o Gabriel e depois me encarou também.

— Temos muito o que conversar, e essa conversa não passa de amanhã quando eu for buscar a Maitê — O Raphael fala e vira as costas voltando pra onde ele estava antes.

O Gabriel foi com a Maitê pro pula - pula eu me sentei junto com as meninas.

Quando eu penso que terei paz o cão envia o seu melhor funcionário para me atentar, estava tudo uma paz até isso acontecer.

O Raphael quer tanto ser a figura paterna para a minha filha que ele se esquece que foi uma escolha dele nos deixar ir, e agora vem com essa.

Mas eu não sou otária já tinha pensado nessa reação dele quando ouvisse ou descobrisse que a Maitê chama o Gabi de papai, pensei em tudo mesmo, pois eu tenho mede de ele tirar a minha filha de mim, ou seja conversei com uma amiga minha e ele me falou para fazer a mesma coisa que eu já havia pensado, vou tentar um acordo caso ele entre no assunto guarda da Maitê.

Tá eu sei que ele não vai conseguir tirar a minha filha de mim, porém ele é jogador de futebol tem mais dinheiro que eu e pode dar um jeitinho brasileiro de conseguir as coisas, então não vou esperar para ver né.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a Gisellen me chamando.

— Amiga você o que o Raphael falou para você e para o Gabi que deixou você aérea?

— Ele ficou puto porque ouviu a Maitê chamando o Gabi de pai, porém eu sabia que isso ia acontecer só não queria que fosse hoje — falo com ela e as outras meninas ficam me olhando — Aí ele disse que vamos conversar amanhã sobre isso, eu estou tranquila pois sei que não fiz nada de errado ao contrário dele né, mas vamos aproveitar a festa da minha filha e pensar em problemas depois.

— Isso ai — elas falaram juntas e ficamos observando as crianças brincarem. 

A festa foi perfeitamente perfeita a Maitê estava radiante a tudo que eu consegui proporcionar para ela.

Todos os convidados já foram embora e eu estou aqui com o pessoal colocando os presentes dentro do meu carro pois era só isso que estava faltando, a Maitê já tinha ido com os meus pais e agora finalmente eu estou indo pra casa.

— Obrigado gente por me ajudar — falo com o pessoal que ficou me ajudando a guardar as coisas no carro.

— Que isso amiga, amanhã venho te ajudar a organizar a sua casa pois si que mesmo fazendo festa em salão a nossa casa fica uma bagunça. — Falou a Marília

— Vou vir amanhã com a Má também amiga, bom que você já conta pra gente como foi a conversa com o pai dela — Falou a Gisellen

— Já que é assim vamos fazer churrasco lá amanhã bom que geral já fica sabendo junto — Falou o Bruno  e todos concordamos com ele.

Nos despedimos e cada um entrou no seu carro e foi para a sua casa.

Gabriel veio comigo no meu carro, e a Joanna e a Mariana foram com o Fabinho já que meu carro estava cheio de presentes  não cabia nem mais uma agulha dentro dele.

— Preto vai ficar lá e casa? — Pergunto ao Gabriel assim que ele dá parida no carro

— Você que que eu durma lá?

— Se você quiser eu quero — falo e ele dá um sorriso de lado

— Então eu quero preta — ele fala e eu dou um beijo em sua bochecha

Não demoramos muito e já chegamos na minha casa, tiramos todos os presentes do carro e deixando na sala pra quando ela acordar amanhã a gente possa abrir todos eles.

— Amiga sobrou bastante salgadinho para ser frito já vamos guardar no congelador pra gente fritar no seu aniversário — Falou a Joanna indo com duas bolsas pra cozinha e eu me joguei no sofá.

— Vamos pensar no meu aniversário depois amiga, tô cansada por hoje e ainda tenho que arrumar a bolsa da Maitê, pois o pai dela vem amanhã buscar ela.

— Gostei dessa história não hein, como já se viu ele some e depois vem querendo levar a minha neném pra passa 1 semana com ele e a bruxa lá — Falou a Mariana

— Eu também não gostei Mari, mas ele é o pai dela né não posso afastar eles, não é algo que eu queira mais vou dar esse voto de confiança para ele e pra outra lá.

— Até porque nenhum dos dois são loucos de fazerem algo com ela né amiga — Falou a Joanna se sentando ao lado do Fabinho.

— Vamos pensar positivo meu povo, vai  que eles nos surpreenda né — falou o Gabriel fazendo carinho em minhas pernas.

Ficamos Maia um pouco ali na sala e eu logo subi para o quarto da Maitê para fazer a mochila dela pra passar essa semana com o Raphael.

Depois de arrumar as coisas dela fui para o meu quarto encontrando o Gabriel já de banho tomado deitado da cama dou uma corridinha e me jogo em cima dele e começo a lhe dar vários beijos pelo seu rosto.

— Vou tomar banho já volto preto

— Vai lá Linda

Vou pro meu closet e pego uma camisola de seda e uma calcinha de renda e vou pro banheiro, tomo meu banho faço uma skin care e assim que termino vou para o quarto me deitando ao lado dele.

Gabriel me puxa para mais perto dele e coloco a minha cabeça no seu peito e ele começa a fazer carinho na minha cabeça eu estou tão cansada que a qualquer momento vou dormir.

— Boa noite linda

— Boa noite preto

Ficamos ali trocando carinhos até o sono chegar coisa que não demorou muito comigo.

——————

-


Olha quem voltou

Não me matem meninas eu estava um pouco desanimada com essa fic, pensei em até arquivar ela, porém vocês não merecem isso.

Além do desânimo eu fiquei doente e melhorei por essa semana.

Vou fazer de tudo pra voltar com os capítulos diários para vocês.

Votem e comentem pra eu ver quem não me abandonou ainda.

Bjus da Ivy ❤️

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora