G A B R I E L A
VersianiAcordo umas 19:00 e pego meu celular pra ver a hora e a se a Mariana me mandou mensagem avisando que já tinha embarcado, ela disse que tinha atrasado o vôo dela então chegaria em horário diferente do que combinamos, vejo que tinha mensagem de um grupo que eu não estava antes então entro pra ver do que se tratava.
WHATSAPP ON
Os 5 mosqueteiros
Marília te adicionou ao grupo
Desconhecido 1: Se tudo der certo amanhã, churrasco aqui em casa tá
Desconhecido 2: opa vai ter mousse de limão da tia linda ? Se tiver eu vouDesconhecido 3: Bruno, Gabi mos vamos sim
Desconhecido 4: chegarei aí com a minha família
Marília: Já deu tudo certo Gabi eu tenho fé, e no churrasco estarei aí firme e forte e na próxima folga será aqui em casa e dessa vez teremos sobremesa decente kkkk.
Desconhecido 1: Aleluia não aguentava mais comer a tentativa de bolo de vocês.
Oi, como eu vim parar aqui?
Dormi sem esta em grupo nenhum e acordo em um grupo falando de churrasco.Marília: Oi Gabriela,
eu te adicionei aqui pra gente falar do churrasco da próxima folga.
Aí o gabi resolveu fazer um churrasco amanhã se caso vocês ganharem amanhã.Ah tá
Tudo bemMarília: Vocês ganhando o processo você vai pra comemorar também né?
Não sei Marília
Os outros quatros que estavam conversando se identifiquem pra eu poder salvar o contato de vocês, pois fica complicado de discernir quem é.Marília: Por quê você não sabe se vai ?
Desconhecido1: é por quê?
Gabriel aquiDesconhecido 2: pq? Bh
Desconhecido 3: Porque, queria conhecer a sua filinha.
Eu sou a GisellenDesconhecido 4: Everton Ribeiro aqui
Amanhã é o meu aniversário
Como já vou passar praticamente o dia todo em uma audiência quando eu chegar quero ficar com a minha família que vão vir de São Paulo pra ficar comigo. No próximo eu vou pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...