031

745 24 9
                                    

G A B R I E L A Versiani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

G A B R I E L A
Versiani

📍 Rio de Janeiro

Chegou o tão esperado dia, o dia em que eu finalmente irei começar a trabalhar, acordo umas 7 da manhã vou no banheiro e faço as minhas higienes matinais tomo meu banho coloco o roupão e vou até a cozinha pra fazer café.

Fiz o café, coloquei alguns pães de queijo pra assar já deixei as frutas da Maitê cortadas e quando tudo já estava pronto fui me arrumar.

Entrei no meu closet e escolhi uma blusa da praia preta uma calça também preta, faço um rabo de cavalo uma maquiagem bem básica coloco algumas joias e um sapato off White.

Pego uma bolsa de mão e outra grande com as coisas que utilizo para trabalhar, já esta no meu horário então vou até o quarto da Joanna falo com ela que já estou quase saindo ela me deseja boa sorte e volta a dormir, vou pro quarto da Maitê dou um beijo nela coloco a mantinha dela nela de novo e saio.

Tomo o meu café da manha sozinha pela primeira vez na casa nova, assim que eu termino  vou escovar os meus dentes retoco o meu batom, dou uma última olhada pra ver se não estava esquecendo nada vejo que não e então pego as minhas bolsas a chave do carro, assim que chego no meu carro tiro a cadeirinha  dela do  carro, pois ainda não compramos outra e vai ter que ficar nesse troca troca de carro com a cadeirinha da minha neném.

Entro no meu carro e coloco as minha coisas no banco do carona, após fazer isso coloco no GPS o endereço do CT, ligo o meu carro e dou partida.

Assim que saio de casa vejo o mesmo Jaguar de ontem também indo pra saída do condomínio.

Vou o caminho admirando a paisagem e vejo uma confeitaria que me chama a atenção e resolvo parar nela pra comprar alguns dunets, compro os meus Dunets e volto pro carro dando continuidade ao meu trajeto.

Chego no CT faltando 10 minutos para o horário que marcaram comigo. Dou o meu nome com o meu RG na entrada e aviso que vim falar com o Braz, eles logo em seguida me entregam um crachá escrito visitante junto com o meu documento liberando a minha entrada.

Me direciono até o estacionamento e estaciono o meu carro na vaga escrito visitante já que não sei onde é a minha ainda, pego as minhas coisas e a bolsa com os dunets que comprei pra comer mais tarde e desço do carro trancado o mesmo.

Dou uns três passos e já vejo o Braz me esperando junto com o Landim que é o presidente do clube.

- Bom dia Doutora Gabriela- eles falaram juntos me cumprimentando.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora