066

575 48 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


📍Rio de Janeiro

Hoje eu estou em casa de folga graças a Deus, e eu e a Maitê estamos assistindo o filme que amamos Barbie escola de princesas, ninguém aguenta mais ver esse filme porém eu e a Maitê amamos.

— De novo esse filme ? — falou a Mariana se aproximando da gente

— Você sabe que adoramos Barbie né — falo e ela concorda

— Não sei como o tema da festa dela não vai ser esse, pois vocês dias são demais — ela falou e eu ri

— Eu até pensei em fazer de barbie, só que eu não gostei de nenhuma decoração aí vai ser Branca de neve mesmo — Falo e ela levanta as mãos aos céus

— Mais e aí amiga você já conversou com o Gabriel sobre aquilo que a Maitê falou ?  — Me perguntou e eu neguei com a cabeça

— Eu não sei como chegar nele e simplesmente falar que a minha filha falou que ele é o pai dela, e outra não é porque ele tem me mandado flores que voltamos a nos falar — falei com ela

— Vocês dois só complicam as coisas, é tão simples vocês dois sentarem e conversarem sobre o que aconteceu, mais não ficam nessa. — Ela fala olhando nos meus olhos — Amiga eu sei que você gosta dele os seus olhos me dizem isso e eu posso até dizer que você gosta mais do Gabriel do que gostava do Raphael.

— Mari é complicado, você não me entenderia — falo com ela

— Não entendo mesmo, mais depois não quero ver você triste pelos cantos depois que ele cansar e aparecer com outra pessoa — ela fala saindo de casa.

Fico jogada no sofá com a Maitê o restante da manhã, a dona Maria me avisa que o almoço já está pronto, então pego a minha menina falante e vou para a cozinha.

Dou almoço para a Maitê e almoço também e vejo que tem salada de frutas pronta aproveito e pego um pouco para mim e tenho certeza de que a minha cia vai querer também.

Eu estava na piscina aproveitando a minha tarde com a minha filha, Joanna e Mariana eu não sei onde se enfiaram, elas resolveram sumir justo hoje que eu estou de folga, não se fazem mais amigos como antigamente.

São 16:00 da tarde e a Maitê dormiu e eu resolvi ir arrumar o meu closet vou tirar algumas coisas minhas para a doção quando meu celular começa a tocar e eu vejo que é a Marilia que está me ligando.

Ligação on

— Oi Marília

— Fala Gabriela, tudo bom amiga ?

— Tudo sim, aconteceu alguma coisa ?

Não aconteceu nada não, estou te ligando pra avisar que vamos fazer uma resenha aqui em casa, e a senhora pode vir , não aceito não como resposta.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora