004

986 29 1
                                    

Nesse capítulo terá uma pequena passagem de tempo leiam com atenção!

NARRADORA

Enquanto Gabriel estava no Rio de Janeiro para o último jogo da temporada contra o Flamengo. Gabriela estava em São Paulo com o Veiga comemorando a notícia que eles seriam papais.

Após o todo aquele episódio tenso entre Gabriela e Raphael, eles se entenderam e resolveram focar na família deles que estava sendo construída.

Gabriel acabava de entrar em campo e ficava cada vez mais encantando com a torcida rubro-negra, aquela torcida era diferente das outras, não parava de cantar um minuto se quer, sempre incentivando os jogadores do seu time.

Após ter um pênalti marcado a favor  do Santos, Gabriel vai em direção a bola e a torcida do time carioca começa a entoar um canto de ÃO ÃO ÃO GABIGOL É DO MENGÃO.

Após Gabriel bater o pênalti e perder o mesmo, a torcida do Flamengo vai a loucura e gritando cada vez mais alto que o gabigol seria do mengão. E o jogador cada vez mais pelo incrível que pareça estava se sentindo em casa.

Em São Paulo Gabriela e Veiga já estavam deitados na cama e fazendo vários planos com a chegada do bebê.

O que Gabriela não imaginava era que o seu sonho de formar uma família com o amor de sua vida iria fazer da sua vida um inferno em poucos meses. Mais por enquanto deixa ela achar que eles vão viver felizes para sempre, até porque sonhar não custa nada né.

Ela estava pensando que em algumas horas atrás ela se encontrava em desespero, por não saber qual seria a reação do seu companheiro e por não saber o rumo que seu relacionamento tomaria.

Mas Raphael havia prometido para ela que estaria ao lado dela e do bebe para sempre e que nunca a abandonaria.

Gabriela acreditou na promessa que ele havia feito, ela acreditava no AMOR que ele dizia sentir por ela.

No Rio de Janeiro o jogo já havia se encerrado com vitória do time rubro-negro por 1 X 0.

Gabriel já se encontrava no vestiário do time só Santos se preparando para ir ao encontro do seu pai e do Fabinho, para eles irem jantar com o Marcos Braz e ouvirem a proposta final que o Flamengo tem para oferecer ao jogador.

Após o jantar Gabriel já estava em seu quarto do hotel ainda com o seu pai e o Fabinho, e ele disse para os dois homens que já tinha sua resposta para a proposta do Flamengo.

[...]

Já havia se passado 1 semana do tal jantar do Gabriel com o Braz, e a especulação de que ele iria para o time carioca já estava em todos os portais de notícia esportiva.

Mais nem o jogador e nem um dos times ( Santos e Flamengo) haviam se pronunciado em relação a esse assunto.

Enquanto isso Gabriela  seguia sua vida normalmente, e fazia de tudo para que a sua gravidez não fosse vazada pelo Léo Dias.

Ela estava esperando acabar o seu primeiro trimestre de gestação para anunciar que ela e o Veiga estavao grávidos, coisa que o jogador não queria fazer e ela achava estranho mais não falava nada.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora