FEVEREIRO DE 2020
Já é segunda feira e eu estou de volta ao trabalho, acordo por volta das 7 da manhã, vou pro banheiro fazer as minhas higienes e já me arrumo para voltar a minha rotina de trabalho, colo um conjunto azul e um croped tomara que caia preto e estou pronta, vou pra cozinha preparo o meu café e a mamadeira da Maitê, antes de tomar café vou até o quarto da minha Deusa e dou mamar pra ela, ela continua dormindo e quando estou saindo do quarto da Maitê dou de cara com a Joanna saiando do dele, a partir de hoje a Jô já vai ficar com a Maitê pra eu ir trabalhar.
Vou pra cozinha com a Joanna tomo meu café junto com ela e conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre a reforma da minha casa no Rio que começa hoje, eu espero que os meus vizinhos não fiquem com raiva de mim pelo barulho que será feito lá, pois algumas paredes serão quebradas.
Após tomar o meu café, escovo meus dentes pego a minha bolsa e as minhas chaves saio de casa entrando no meu carro e dirigindo até ao meu escritório que fica localizado bem no centro de São Paulo.
Fico resolvendo algumas coisas pendentes do caso da Manuela, e vou passando outros casos para alguns amigos meus, pois eu não posso aceitar mais nenhum caso já que daqui a 4 meses eu estarei morando em terras cariocas com a minha melhor amiga e com a pessoinha mais importante da minha vida.
Aproveito que estou com o celular na mão pra mandar mensagem pra Joanna pra saber como está as coisas lá em casa.
WHATSAPP ON
Joanninha 🐞
Amiga como estão as coisas por aí?
A Maitê está bem?
Oi Amiga
Está tudo em perfeito estado aqui.
A Maitê está bem também.
Oi mamãe, eu tô muito feliz olha, a dindinha faz tudo o que eu quero.
Aí que saudades da minha princesa
Acho que já acostumei a passar o dia todo com ela Jô.Imagino Gabi, eu já tô pensando em me mudar desde já pra cá kkkk
Faz isso, eu super apoio e tenho certeza que a Maitê também apoia .
Vou pensar no caso de vocês duas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...