053

527 32 2
                                    

📍Búzios -> Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Búzios -> Rio de Janeiro

JÁ CHEGAMOS EM BÚZIOS, e vou falar pra vocês o lugar é lindo a casa que alugamos é bem bonita também.

A Marília acabou de fazer a divisão dos quartos e eu acabei de tomar uma atitude que não era para eu ter tomado.

Eu acabei ficando calado quando a Júlia disse que ia ficar no meu quarto quando o namorado da Dhiô chegasse e eu percebi que a Gabriela não gostou nadinha.

A Gabriela deixou todo mundo aqui e subiu com a mala dela e da Maitê, eu e o restante do pessoal continuamos aqui pela sala conversando, só que algo que eu ouvi no carro não sai da minha cabeça e eu tenho que conversar com a Gabriela pra saber se é real isso.

Disfarço ali mais um pouco e logo em seguida pego a minha mala e a minha mochila e subo pro meu quarto mais a intenção é ir conversar com a Gabriela.

Deixo as minhas coisas no quarto que eu vou dormir e vou pro quarto da minha morena conversar com ela.

Assim que chego em frente a porta percebo que ela está entre aberta, então eu entro pra conversar com ela.

Puxo assunto com ela que de primeira não me olha e me responde um pouco ríspid, porém no decorrer da nossa conversa ela fala algo e eu realmente percebi isso.

A Júlia tá fazendo a cabeça da minha irmã para o que eu e a Gabriela temos possa acabar, para que eu volte a ficar com a Júlia pois ela colocou na cabeça da minha irmã que ela é a mulher da minha vida.

Fico a com a Gabriela até ela terminar de arrumar as roupas dela e da Maitê e cara essa mulher é linda de qualquer jeito. Até com cara de cansada ela é perfeita.

Obrigado Veiga por ter sido um pau no cú com ela, eu tive a oportunidade de conhecê-la.

– Que foi preto que você tá me olhando assim ?

– Tô só te admirando e agradecendo ao Veiga por ele ter sido um vacilão com você, aí eu tive a oportunidade de conhecer a mulher mais linda desse mundo – falo e vejo o seu rosto ruborizar.

– Para cara eu fico com vergonha

– Não precisa ficar com vergonha pois eu tô falando a mais pura realidade, você é a mulher mais linda que eu já me relacionei – Falo e vejo seus olhos brilharem

– Não vamos deixar ninguém destruir isso que estamos construindo não, estamos indo na calma e está tudo perfeito – ela fala e dá uma pausa – Bom quase tudo perfeito né, falta a sua irmã ver que a Júlia mentiu sobre mim pra ela.

– Vamos esquecer elas minha linda, quando eu ouvir qualquer coisa venho te perguntar pra ver se é verdade ou não, tá bom assim pra você?

– Tá ótimo Gabi  agora vem cá você já arrumou as suas coisas ?

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora