📍Rio de Janeiro
EU ESTAVA DORMINDO NUM SONO TÃO BOM, eu nunca tinha dormido tão bem assim, juro foi a melhor noite de sono da minha vida.
Eu estava querendo acordar pois eu estava ouvindo o choro da minha filha lá no fundo, mais eu não conseguia abrir os meus olhos de jeito nenhum, até que ela parou de chorar e eu agradeci aos céus pois eu estava com a minha cabeça doendo muito.
Eu sentia beijos no meu rosto mais mesmo assim não conseguia abrir os olhos.
Eu estava acordada mais os meus olhos não se abriam de jeito nenhum.
— Mamãe
Ouvi a minha filha me chamar não só uma porém várias vezes, eu fazia força para os meus olhos serem abertos porém a tentativa era falha.
Até que eu ouvi uma voz grossa falar comigo e eu reconheci essa voz, era a voz do Gabriel voz do meu preto.
— Morena acorda por favor, você está fazendo tanta falta para a gente, eu me arrependo demais por ter falado com você daquele jeito e por ter tomado aquela atitude ridícula, volta para mim volta para a gente por favor.
Ao ouvir ele me pedir para acordar eu sinto meus olhos ficando mais leves e consigo abrir eles.
Só que eu estou em um lugar diferente, não é o meu quarto na minha casa não tem nada tão branco assim.
Olho em volta e percebo que eu estou em um hospital.
Eu não estava doente nem nada o que eu estou fazendo aqui ?
Pisco meus olhos mais uma vez bem forte pra ter certeza que eu estou nesse lugar.
E realmente eu estou.
Olho para o meu lado e vejo a minha filha me encarando logo atrás dela a segurando para não cair da cama a qual eu estou deitada, está o Gabriel com os olhos fechados chorando.
— Mamãe — ouvi a minha filha me chamar e eu olho para ela lhe dando um sorriso sem mostrar os dentes.
Ela está tão linda, seus cabelos estão grandes ela parece um pouco maior do que quando eu a vi antes de dormir.
— Morena, você acordou ? Não acredito. Obrigado meu Deus — Falou o Gabriel chorando ainda mais.
— O que eu tô fazendo aqui ? O que aconteceu ? — pergunto para ele.
— Morena não se esforça, fica calma que eu vou chamar o médico, por favor não dorme de novo. — falou ele pegando a minha folha no colo e saindo dali.
Não demorou muito e o Gabriel volta com um médico que começou a me examinar.
Enquanto o médico me examinava eu observava que o Gabriel digitava algo no celular dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...