FEVEREIRO DE 2020
Acordei as 7 da manhã e fui tomar meu banho e me ajeitar pro treino de hoje, desci e fui tomar meu café assim que eu entro na cozinha vejo a Rose na pia fazendo alguma coisa, como gosto de perturbar ela já chego à abraçando por trás e logo em seguida sinto um tapa nos meus braços.
GABRIEL: Bom dia pra você também meu amor - falo saindo de perto dela e rindo da reação que ela teve.
ROSE: Bom dia meu menino, e eu já falei com você e com o Fábio pra pararem de fazer isso, porque eu me assusto qualquer dia eu vou cair durinha nesse chão. - Ela fala comigo fazendo drama
GABRIEL: Para de ser dramática rose, o que temos para o café hoje ? - falo observando o que tem de bom em cima da mesa.
ROSE: Tem café, bolo de laranja e de milho, pão de queijo, fui na padaria comprei pão, queijo e presunto e tem um suquinho de maracuja pra acalmar os seus ânimos. - Ela fala me olhando e eu observo o Fabinho entrar na cozinha e já sei que ele vai fazer a mesma coisa que eu fiz, ele abraça ela por trás e começa a beijar o pescoço dela, o que faz a Rose da um pulo de susto.
FABINHO: Bom dia amor da minha vida, tá tão cheirosa Rose.
GABRIEL: Não é Fabinho, ela tá muito cheirosa hoje, deve ter passado pra ir na padaria kkk - Falo e ela me me lança um olhar fulminante.
FABINHO: Tá de olho em alguém Rose ? Nos conte mais sobre isso. - Rose respira fundo e não nos dá confiança.
ROSE: Eu não vou nem falar nada com vocês, deixa eu fazer o meu serviço em paz. Porque se depender de vocês o almoço vai sair tarde hoje, por culpa de vocês.
FABINHO: Ah e hoje começa a obra na casa da frente hein. - Ao ouvir ele falar disso percebo que ainda não descobrimos quem é a pessoa que comprou a casa, só sabemos que foi com o mesmo corretor que eu comprei a minha.
Termino de tomar meu café, e vou ao banheiro escovar os meus dentes assim que termino eu pego a minha bolsa e a chave do meu Jaguar, entro no carro coloco a minha playlist pra tocar e dou partida em direção ao CT.
Assim que eu chego vejo o Miteiro chegando também, comprimento o mesmo e vamos conversado indo em direção ao vestiário.
EVERTON: Fala aí Gabi, tá tudo bem com você?
GABRIEL: Fala aí Miteiro, tá tudo ótimo. Qualquer dia vou lá na sua casa pra visitar os meninos estou com saudades deles.
EVERTON: Vai mesmo, o Totói esses dias falou que o tio Gabi não ama mais ele, e foi uma choradeira que a Marília quase enlouqueceu.
GABRIEL: Meu Deus da onde ele tirou isso? Kkkk Totói é uma figura né totalmente diferente do Gutinho. Mas eu me amarro nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...