039

663 33 0
                                    

G A B R I E L A Versiani

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

G A B R I E L A
Versiani

📍Rio de Janeiro -》Maracanã

JÁ SE PASSARAM ALGUNS DIAS desde o episódio com a Júlia, hoje é quarta feira dia de ir ao Maracanã ver o mengão jogar, o jogo hoje é contra o Palmeiras ou seja contra o time do pai da Maitê.

Por falar em Maitê ela já esta arrumada tá a coisa mais linda com a blusa do mengão com o nome dela atrás.

Eu estou terminando de me arrumar, na verdade só falta colocar o meu tênis e estou pronta.

Eu e as meninas decidimos que vamos no carro da Joanna hoje, porquê só vai nos quatro, os meus pais já voltaram pra São Paulo por isso não vão.

Nesses dias eu me aproximei mais da Marília e da Gisellen, aproximação essa que causou ciúmes na Joanna e na Mari, mais já passou foi coisa de momento.

Combinei com a Marília e com a Gi que ficaria com elas no camarote até por causa da Maitê, falei também com elas que assim que eu chegasse ia ligar pra elas irem me encontrar com as meninas.

Acabamos de chegar no Maracanã e já dá pra ouvir o canto da torcida, passamos pela segurança e já encontramos a Marília e a Gisellen, fomos até o camarote que elas estão e ficamos ali até o início do jogo.

O primeiro tempo já foi iniciado já tem uns 15 minutos e até agora nada de gol, eu estava bem atenta ao jogo até que teve uma cobrança de escanteio para o Palmeiras e o Piquerez faz o gol, ele comemora com os meninos do time dele e logo em seguida aponta para o camarote que eu estou.

- Olha lá filha o dindo fez gol pra você - falo com a Maitê e ela começa a pular no meu colo.

O juiz reinicia o jogo e o time do Flamengo tá com muita vontade de fazer um gol e deixar tudo igual, só que isso não aconteceu e vamos pro intervalo com o placar favorecendo os moradores do chiqueiro.

Durante o intervalo eu me levanto e vou pegar algo para comer, pego um cachorro quente para mim e alguns pães de queijo para a Maitê.

Volto para o meu lugar e fico ali conversando com as meninas até que o segundo tempo é iniciado.

O time do Palmeiras estava com o controle da partida até porque eles estavam vencendo por 1 a 0.

Até que com um deslize do Veiga, o Arrasca rouba a bola, toca para o Bruno  Henrique e sai em disparado, toca de volta para o Arrasca que cruza para o cabe e empurra a bola para o fundo do gol.

Pretexto ~ Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora