📍Búzios -> Rio de Janeiro
ASSIM QUE CHEGAMOS, eu reparei que o Gabriel estava um pouco distante porém não vou ir atrás pra saber o que está acontecendo, não agora depois eu converso com ele.
Algo me diz que tem dedo da irmã dele e da Júlia nisso.
Já colocamos tudo dentro da casa e estamos vendo como vamos fazer para dividir os quartos já que veio gente a mais.
– Galera é o seguinte tem um quarto aqui em baixo que vai ficar a tia Dani com as crianças, tem uma cama lá e três berços – Falou a Marília e todos concordaram.
– Prosseguindo, o primeiro quarto a direita fica a Dhiô com a Júlia, e o primeiro a esquerda o Fabinho com a Joanna, o segundo a direita Bruno e Gi, segundo a esquerda eu e Everton, terceiro a direita fica o Gabi e no último a Gabriela com a Mariana, estamos todos de acordo – Falou a Marília.
– Então já que o Gabi ta sozinho no quarto e o namorado da Dhiô está vindo também, qualquer coisa eu posso dividir o quarto com o Gabriel – Falou a Júlia.
Eu fiquei esperando o Gabriel falar algo e ele não disse nada apenas me olhou, eu respirei fundo como as crianças já estavam com a tia Dani brincando eu peguei as minhas coisas e fui pro quarto que irei dividir com a Mari durante essa semana.
Eu estava organizando as minhas coisas no quarto quando a porta abriu e eu vi que era o Gabriel, continuei aguardando as minhas coisas e ele se sentou na poltrona que tinha ali no quarto.
– A gente pode conversar ? – Me perguntou ele
– Fala o que você quer – respondi sendo grossa
– Você ficou chateada por eu não ter falado nada em relação a Júlia ir dormir no mesmo quarto que eu quando o Nicolas chegar ?
– Não vou mentir fiquei sim, mais não posso te cobrar nada até porque somos apenas duas pessoas que se beijam e nada além disso, já você e ela tiveram praticamente uma história junto né – Falei olhando para ele pela primeira vez que ele entrou no quarto.
– Gabriel você está estranho desde a hora em que chegamos no restaurante se eu não falo com você você não iria nem falar comigo, quer agir como um homem adulto que você é ou vai continuar agindo como criança?
– Gabriela quem é Gustavo ?
– Gustavo é um ex namorado meu da época da escola, que nunca aceitou o nosso término, por quê da pergunta ?– no carro vindo pra cá eu ouvi a Júlia falar com a Dhiô sobre você dois e ela disse que ele sempre gostou de você e você dele– Falou o Gabriel e eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretexto ~ Gabriel Barbosa
Fanfiction"Tava desacreditando do amor Quando de repente em um olhar o meu mundo parou Parecia filme, coisa de cinema Mas até que enfim você chegou..." Gabriela e Gabriel ambos saíram de um relacionamento muitos machucados. Gabriela se muda com sua filha pra...